sexta-feira, 30 de julho de 2010

...a minha sogra!

Dei uma fugidinha do trabalho para escrever uma postagem relâmpago. Estava escrevendo um comentário na postagem "A Melhor mãe e sogra do mundo", quando percebi que podia postar alguma coisinha sobre a minha sogrinha.

Que não foi fácil no começo, a Bru já bem disse nas linhas escritas abaixo, por ela. E me lembro bem que apesar de todas as dificuldades, o sentimento que restava no coração sempre era de um certo carinho por ela. Quem nos acompanhou sabe bem certinho como essa fase foi difícil, mas hoje estamos todos muito felizes e unidos por esse belo sentimendo chamado amor. É nessas horas que percebo como Deus tem uma destreza incrível para nos ajudar, seja nos dando uma dificuldade (na medida exata) ou ainda nos dando a solução de um problema de um jeito definitivo.

Eu adoro a Jô, e seu jeitão despirocado de mãe-pré-vovó-doidona. Adoro a família toda, acho que daria pra postar sobre cada um! Mas é muito divertido hoje poder conviver com todos eles e saber que tanto a minha família, como a família da Bru estão unidas, convivendo e formando uma só família, que vai ser coroada com a chegada dos netinhos, depois do casamento! (claro!). Hoje, quando estamos juntos, rimos por coisas bobas, falamos sério e depois rimos do que falamos... E assim vai! E sarro da vó Edith, sarro do Ir, de todo mundo... E tudo se transforma em riso! Não que as coisas estejam para rir, mas as vezes das nossas dores, tiramos um risinho pra amenizar!

Por isso, dei uma corridinha aqui para falar de como é bom conviver com estas pessoas adoráveis, em especial a minha sogra. A minha, eu adoro. É uma segunda mãe. É mãe da minha estrelinha! A Joseane é a Dona Constelação!

7 comentários:

Anne disse...

Dona JÔ é empolgada... tipo a minha mãe. ahshaushasas... ;) Dá pra se divertir horrores... ADORO. ahsuhausas =D
Beijos

Mariana e Álvaro disse...

Adorei o Dona Constelação!

Joice disse...

Adoro os posts do casal, demoro um pouco pra descobrir qual dos dois está escrevendo rs. Vou trazer meu noivo aqui pra ver se consigo anima-lo a postar.

Adoro uma frase do filme "a volta do todo poderoso" que diz asim: "se alguém pede a Deus pra dar união a sua familia, vc acha que Deus dará união simplesmente, ou dará uma oportunidade para que a familia se una?". Li seu post e me lembrei dessa frase.
Linda história de vcs "o amor tudo vence". Obrigada pelas visitinhas no meu cantinho. Estarei sempre passando por aqui...

Bjs ao casal...

Bruna Bloinski Munhoz disse...

O amor tudo vence! É isso mesmo, Joice!
Nossa história tem esse lema. =)
Minha mãe é a Dona Constelação mais divertida do planeta, meninas! hehehe

Joseane disse...

Passei rapidinho só para dizer a Bru e ao Jorge, que peço a Deus que os abençoe, que Nossa Senhora
os cubra com seu Manto Sagrado, para que possam continuar fortes nesse caminho na construção de uma família. E mostre a todos que a verdadeira Família é aquela construida em Cristo, tendo como meta o Amor, a Fidelidade, a União. o Respeito.
Milhões de beijos no coração de voces!

Gabi disse...

Que amor!!! Super lindo o post!!!

Ray disse...

Que liindo!
Ameei!
Abraços e beijos!