sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vocês são muito importantes para meu coração!

por Raylane Martins

Conheço a Bru há muito pouco tempo e ela já tem uma importância imensa em minha vida! Ela, muito simpática,querida,e que não é uma pessoa qualquer,pois se ela fosse um ser sem importância eu não estaria escrevendo tudo isso para ela e para todos vocês.

A Bru pré-advogada, sempre bem legal comigo e com as pessoas próximas dela, uma menina que sem dúvida será sempre muito importante nos corações de diversas pessoas. Principalmente no coração do Jorge! Acredito que ela vai ter um futuro maravilhoso como advogada e ao lado do Jorge também. Aliás eu tenho certeza disso!

Ela sempre bem trabalhadora, não deixa de me dizer “Oi querida!” por MSN, mesmo que esteja bem ocupada! Um “oi” pode fazer toda a diferença e saber que a Bru tem um tempinho para dizer um “oi” com um trabalho sempre bem corrido, tem muita importância para mim!

Alguns dias atrás a Bru me convidou para posar na casa dela, fiquei sem dúvida muuuuuuito ansiosa. Quando chegou o dia tão esperado, fui à casa da Bru e ela fez strogonoff para a Janta e mouse de maracujá para a sobremesa! Huuuuuuuum! Feito pela Bru, que delicia. Mas o mais importante naquele dia, não foi jantar com o Jorge a Bru, a Jô, o MatHeus e a vó da Bru, mas sim foi poder conhecer um pouco melhor ela e o Jorge.
A gente tentou ensinar o Jorge a fazer “oclinhos”, mas ele não aprende! Viu alguns vídeos que a Bru tinha no computador e outros da internet, assistimos “A princesa e o sapo”, jogamos cara a cara, conversamos um monte...

Pude conhecer bem melhor o casal! A Bru e o Jorge são realmente pessoas maravilhosas, feitos um para o outro, que sonham como muitos outros. Tive oportunidade de conhecê-los e hoje posso contar com mais 2 amigos em minha vida!

E é muito orgulho ter eles como amigos, eles são pessoas muito legais. Quero muito poder conhecer mais sobre eles, para ter uma amizade maior. Quem é amigo da Bru ou do Jorge sabem que eu tenho razão, né?
O sorriso de cada um, o suficiente para te deixar feliz!

Bru e Jorge, com poucas linhas quero hoje deixar uma mensagem a vocês, ou pelo menos tento deixar: Vocês têm um ao outro para buscar força, não é sempre que vocês estão nos melhores dias, né? Às vezes uma vontade de ficar sozinho ou então de chorar! Lógico, vocês terão esses momentos, mas sabem que tem um ao outro, e, não se preocupem vocês sempre estarão dentro do meu coração... Podem ter certeza!

Quero simplesmente que vocês saibam o quanto são importantes para mim e se um dia vocês se sentirem sozinhos lembrem-se: “A Bru tem o Jorge e o Jorge tem a Bru”.

A esse casal desejo muuuuuitas felicidades!
Contem sempre comigo, eu estou torcendo pela felicidade de vocês e ansiosa pelo casamento!


Um grande abraço!

Ray

5 comentários:

Bruna Bloinski disse...

Ray, você é linda! Teu jeitinho de menina tão sensível me encanta! Adoro você... muito!! Que Deus te conserve assim, encantadora!

Pessoal, preciso contar pra vocês que a Ray tem só 11 anos. Dá pra acreditar?? =D
É linda demais!!

Obrigada pelo post, querida!

Adeline disse...

Que texto maravilhoso... vc tem certeza absoluta que ela tem só 11 anos? Hahaha...
Deve ser uma menina encantadora, dá pra ver nas suas palavras, parece uma menina muito doce, gentil, carinhosa... nossa...que fofura...!!!

E ainda: Escreve coisas de gente grande, conselhos de adulta!!
Caramba!!!!

Parabéns, menininha!!!!

Ray disse...

Obrigada Bru!
Também adoro você e realmente foi um prazer te conhecer!
Denada viu!
Adeline muito obrigada também,e suas filinhas são uma fofura! Prazer conhecer você!

Agora já vou indo até logo!
:)

Gabi disse...

Genteee!!!! Mas que menina mais inteligente!!!
E linda!!! Super ameii a homenagem!
Que Deus te abençoe!

Ray disse...

Obrigada a todos vocês pelo carinho e eu nem sou tão inteligente assim Gabi!
Que deus abençoe todos vocês também!