Depois de um comentário tão lindo, tive a ideia do post de hoje que será bem especial. Hoje, vim para falar sobre a sogra do Jorge: minha querida mãe!
Quem acompanhou nossa história sabe que minha mãe foi uma das pessoas que menos apoiou nosso namoro. Melhor dizendo, ela foi nossa primeira "barreira". Mas hoje, graças a Deus, nossos corações estão todos bem o suficiente para podermos falar sem mágoas de tudo o que passou.
É lógico que quando os nervos estavam à flor da pele, nos irritamos, ficamos tristes, revoltados até. Mas Deus foi tão bom conosco que não só iluminou o coração da minha mãe, como também deu a ela um novo filho que a ama demais.
É lógico que quando os nervos estavam à flor da pele, nos irritamos, ficamos tristes, revoltados até. Mas Deus foi tão bom conosco que não só iluminou o coração da minha mãe, como também deu a ela um novo filho que a ama demais.
O relacionamento da minha mãe e do meu pré-noivo é hoje algo inacreditável. Eles se dão tão bem que chego a nem acreditar que um dia eles não podiam nem se olhar. Deus é bom!!! Ele faz o impossível e, quando o faz, é do jeito mais bonito.
Hoje podemos entender porque Deus nos deu um período tão difícil. Ele quis estreitar os laços que uniam todos nós e fazer do Jorge, parte da família da minha mãe também. Nem casamos ainda e ela o chama de filho. Não é Deus agindo?
A ela, que é razão da minha vida, quero dedicar essas linhas para agradecer: primeiro por ter me dado a vida, quando me gerou e, depois, por me permitir ganhá-la de novo quando aceitou o nosso amor.
Minha mãe, pode ter certeza que a família que vai nascer em 10/11/2012 será sempre grata à "vovó Jô". Nós te amamos!
♥
♥
E, vejam: nós somos felizes!!! =D
7 comentários:
Amo voces meus filhos Bru e Jorge.
Beijos no coração de voces.
Com carinho, pré-vovó Jô.
Ahhhhhh que post lindo!!! Dona Jô merece!
Fiquei pensando quando vou ouvir o "vovó Jô"!!! Será também minha vez de ouvir "titia Gabi"!!! Nossa, vou A-M-A-R!!!
Realmente, eu não peguei essa fase que eles se estranharam, mas não dá pra acreditar que era um pé de guerra. Hoje se dão tão bem que dá gosto de ver =DDD...
Agora que a Vó Jose tem mesmo um gênio forte, isso tem... o Jorge também não é o mais certo heehhe... imagino como a briga era triste hehehehe...
Mas que bom que tá tudo bem hoje.
Que Deus abençoe que seja assim pra sempre!
Amo vcs todos... especiais demais pra mim! =D
Caramba genten ainda são pré noivos e já chamam a mãe de pré vovó, se eu falar isso pra minha mãe ela me chama de doida hehehe
Beijos
Comigo foi diferente, minha mãe gostou do noivo antes de mim rs, e ficava no meu pé pra eu namorar logo com ele (contei minha historia no blog, enrolei o coitado por 5 meses rs).
Ainda bem que Deus prepara tudo certinho né?
Felicidades pra familia!
Bjs...
Ah, mas eu já peguei essa fase né? Tava no meio inclusive... =P
Mas foi com muita alegria que pude ir na casa da pré-vovó esses tempos e ela me receber com um carinho enorme (e se preocupar com o a dorzinha do meu namorado). Que a benção de Deus continue sobre todos vocês... mesmo. ;) Moram no meu coração! :D
Beijo imenso! ;)
Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo!
A jô é uma pessoa maravilhosa gente! Graças a ela eu conheci a Bru!
Beijos (Para os pré noivos,para a pré vó e todo mundo)
Postar um comentário