quinta-feira, 29 de julho de 2010

A melhor mãe e sogra do mundo!

Depois de um comentário tão lindo, tive a ideia do post de hoje que será bem especial. Hoje, vim para falar sobre a sogra do Jorge: minha querida mãe!

Quem acompanhou nossa história sabe que minha mãe foi uma das pessoas que menos apoiou nosso namoro. Melhor dizendo, ela foi nossa primeira "barreira". Mas hoje, graças a Deus, nossos corações estão todos bem o suficiente para podermos falar sem mágoas de tudo o que passou.

É lógico que quando os nervos estavam à flor da pele, nos irritamos, ficamos tristes, revoltados até. Mas Deus foi tão bom conosco que não só iluminou o coração da minha mãe, como também deu a ela um novo filho que a ama demais.

O relacionamento da minha mãe e do meu pré-noivo é hoje algo inacreditável. Eles se dão tão bem que chego a nem acreditar que um dia eles não podiam nem se olhar. Deus é bom!!! Ele faz o impossível e, quando o faz, é do jeito mais bonito.

Hoje podemos entender porque Deus nos deu um período tão difícil. Ele quis estreitar os laços que uniam todos nós e fazer do Jorge, parte da família da minha mãe também. Nem casamos ainda e ela o chama de filho. Não é Deus agindo?

A ela, que é razão da minha vida, quero dedicar essas linhas para agradecer: primeiro por ter me dado a vida, quando me gerou e, depois, por me permitir ganhá-la de novo quando aceitou o nosso amor.

Minha mãe, pode ter certeza que a família que vai nascer em 10/11/2012 será sempre grata à "vovó Jô". Nós te amamos!

E, vejam: nós somos felizes!!! =D

7 comentários:

Joseane disse...

Amo voces meus filhos Bru e Jorge.
Beijos no coração de voces.
Com carinho, pré-vovó Jô.

Gabi disse...

Ahhhhhh que post lindo!!! Dona Jô merece!
Fiquei pensando quando vou ouvir o "vovó Jô"!!! Será também minha vez de ouvir "titia Gabi"!!! Nossa, vou A-M-A-R!!!

Adeline disse...

Realmente, eu não peguei essa fase que eles se estranharam, mas não dá pra acreditar que era um pé de guerra. Hoje se dão tão bem que dá gosto de ver =DDD...
Agora que a Vó Jose tem mesmo um gênio forte, isso tem... o Jorge também não é o mais certo heehhe... imagino como a briga era triste hehehehe...

Mas que bom que tá tudo bem hoje.
Que Deus abençoe que seja assim pra sempre!

Amo vcs todos... especiais demais pra mim! =D

Mariana e Álvaro disse...

Caramba genten ainda são pré noivos e já chamam a mãe de pré vovó, se eu falar isso pra minha mãe ela me chama de doida hehehe
Beijos

Joice disse...

Comigo foi diferente, minha mãe gostou do noivo antes de mim rs, e ficava no meu pé pra eu namorar logo com ele (contei minha historia no blog, enrolei o coitado por 5 meses rs).

Ainda bem que Deus prepara tudo certinho né?

Felicidades pra familia!

Bjs...

Anne disse...

Ah, mas eu já peguei essa fase né? Tava no meio inclusive... =P
Mas foi com muita alegria que pude ir na casa da pré-vovó esses tempos e ela me receber com um carinho enorme (e se preocupar com o a dorzinha do meu namorado). Que a benção de Deus continue sobre todos vocês... mesmo. ;) Moram no meu coração! :D
Beijo imenso! ;)

Ray disse...

Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo,Lindo!
A jô é uma pessoa maravilhosa gente! Graças a ela eu conheci a Bru!
Beijos (Para os pré noivos,para a pré vó e todo mundo)