quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quando tudo está difícil, é o amor que acalma

Nem sempre nossa vida é um mar de rosas. Nem sempre os problemas ficam escondidos ou não causam tanta dor. Ontem foi um dia em que tudo parecia pesado pra mim e muitos medos e dores tomaram conta do meu coração.
O Jorge é a pessoa que mais sabe das coisas que acontecem comigo. É quem acompanha minuto a minuto o que acontece no meu dia, seja de bom ou ruim. É com ele que compartilho minhas vitórias, meus sonhos, minhas dores. E é maravilhoso perceber que ele sabe certinho o que eu preciso em cada situação.
É ele quem me ajuda a enxergar que nem tudo está perdido e que, mesmo não dizendo nada, me mostra que vai ficar tudo bem. Um abraço, um carinho, um beijinho na testa, um colo... são manifestações de um amor cheio de cuidado, preocupado com a minha felicidade.
Ontem ele me fez dormir. Arrumou minha cama, me cobriu e ficou do meu ladinho enquanto o sono chegava. Eu não o vi ir embora, mas tenho quase certeza que ele beijou minha cabeça e disse baixinho um "eu amo você!"... E foi sentindo esse amor que dormi, descansei e acordei cheia de vontade de viver!

3 comentários:

Jorge disse...

Que linda postagem, meu amor! De verdade, tudo o que faço é apenas porque quero que você tenha uma noite de sono tranquila, e acorde feliz e disposta! Eu sempre vou dormir pedindo a Deus que te dê um dia iluminado e feliz! Para que você continue sendo essa pessoa que me contagia com sua alegria de viver! Eu te amo! Vou cuidar de você até pra sempre!

Adeline disse...

Que gracinha... ;D

Ray disse...

Muito lindoo!
=D
beeijo!