terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu melhor amigo é o meu amor!

Todo mundo sempre sonha em encontrar alguém com quem possa contar, um ombro onde chorar, um abraço bem quentinho. Alguém que possa te acalmar, te fazer rir, te ouvir, aconselhar ou ficar quietinho junto. 
Tenho amigos, amigas... Os mais especiais e queridos de todos! Mas, dentre eles, tem um que é o meu melhor.
A ele eu queria dedicar essas palavras, pois ele faz esse dia ter ainda mais sentido. O meu companheiro, meu melhor amigo, meu conselheiro, meu colo, meu dengo, meu bem, minha vida!
O amor mais lindo do mundo é o meu amigo! Aquele que dedica madrugadas para preparar minha surpresa de aniversário e que torna esse um dos mais lindos da minha vida. Aquele que me pega no colo e abraça forte e que me mostra que posso abrir a caixinha da solução dos problemas.
Ao meu presente de Deus eu quero desejar um feliz dia: cheio de sorrisos, sonhos e amor. Ao meu namorado, o   mais perfeito amigo quero dizer: amo você! ♥


E aos amigos tão queridos que visitam nosso blog: feliz dia do amigo!!!!

6 comentários:

Jorge disse...

Minha vida! Só posso dizer obrigado por você além de dedicar amor e cuidado comigo... Dedicar sua amizade!! Minha amiga melhor, minha melhor amiga! Deus queira que possamos ser amigos pra sempre, namorados pra sempre, casados até pra sempre! Adoro viver a vida com você! Meu chocolate branco! Te amo! Feliz dia do amigo!

Annelize Tozetto disse...

Feliz dia do amigo pra vocêS! (: (ESPERO que hoje meu comentário dê certo! ;))

Gabi disse...

Que post mais lindo!! Até redundante falar né? hehe
Mas sabem, eu penso exatamente assim. A pessoa com quem desejamos e planejamos construir uma vida juntos, é quem deve ser nosso melhor amigo!
Que Deus abençoe a amizade de vocês!!!
Super beijosss
Feliz dia do amigo pra vocês!!!!

Déborah disse...

Eeeeee, feliz dia do amigo pra vocês, amigos!!!
=]

Adeline disse...

Feliz dia do amigo pra vcs, meus amores!

=D

Ray disse...

Amigos!
Hoje estou lendo algumas postagens novamente e postando naquelas que eu não postei,e é incrivel,experimentem vocês vão gostar!
VICIEI! Esse blog não enjooa,falando do post,O namorado (a namorada) é um tipo de amigo especial,não é?!