terça-feira, 20 de julho de 2010

O absoluto que há em mim

Parei para pensar
e cada minuto que penso
vejo o quanto preciso de você.

Não tem como viver mais longe.
Não tem como viver
porque simplesmente você é
a única razão para eu chamar de felicidade
cada sorriso, cada coisa que conquisto.
E há 2 anos que tudo isso
é sempre ao seu lado...

Tua amizade, tua cumplicidade...
Para mim são a base da felicidade!
Teu amor, teu calor, tua presença
faz muito mais do que bem,
faz toda a diferença!

Preciso tanto de você.
Imaginar a vida sem teu carinho, teu amor
é imaginar que o céu não existe,
ou que a morte é o fim de tudo.

É imaginar que as flores podem viver sem água,
é pensar que as árvores podem viver sem folhas...
e que os pássaros cantam porque são bobos...
Estar ao seu lado pra mim significa tanto,
É a vida propriamente dita...
Sem exagero, sem medo...
Eu sei que sem você eu não consigo viver...

Eu preciso a todo instante saber que você está bem
porque é como se eu precisasse estar bem...
Você é a minha parte que eu mais gosto...
e a única parte que eu não quero mudar...

Parece que nascemos grudados,
que fomos separados no nascimento
porque nossos corações batem compassados...

Não sei o que é isso,
não sei se amar é tudo isso.
Mas pra mim é tudo isso sim!
E não tenho medo de estar exagerando!

Hoje, eu só precisava dizer,
na verdade gritar...
Que você é o absoluto que há em mim
o mais forte, o mais certo
sem dúvida, a razão para poder encher os pulmões...
e dizer... neste segundo, pela primeira vez...
QUE EU AMO VOCÊ!!!

Uma poesia que o meu amor escreveu para mim em 11 de março de 2010 e que traduz da melhor forma o que queria dizer hoje: você é o absoluto que há em mim!


E a foto foi tirada num dia em que fomos tomar café juntos. O coração surgiu, porque até o café quentinho percebeu o tamanho do nosso amor!

4 comentários:

Gabi disse...

Ahhh que poesia mais linda!!!
A foto mostra que o amor de vocês é traduzido até mesmo no café!!! Que fofooosss ^^
Super beijosss, casal lindo!

Jorge disse...

Minha inspiração é você! As mais lindas fotos que eu tiro, são de você! Minha vida é você! Te amo! Voce é tudinho! Beijooo!

Adeline disse...

Tudo conspira ao favor de vcs dois... até o café!!!!!!!!!!!! ;D

Bjoooss...amo vcs

Ray disse...

Até O café,pode ver,como esse amor é lindo,QUE CONTINUE ASSIM,cada dia,e que muitos cafés possam aparecer assim!
A poesia ficou maravilhosa,hoje eu posso ter certeza de que um namoro bonito como o de vocês,vale a pena,e tenho certeza a partir de hoje que quero ser assim q nem vocês,caminhando nos passos certos e sendo felizes!