terça-feira, 27 de julho de 2010

O dom de me fazer feliz

"Hoje eu preciso, desesperadamente, arrancar um sorriso seu!"

Foi assim que meu amor demonstrou, logo no começo da manhã, ter percebido que eu estava vivendo um dia difícil. Ele sabe, como ninguém, quando as coisas não vão bem por aqui e, ainda que eu não fale, ele sente, afinal - como ele mesmo diz - sou um pedacinho do coração dele.

Quando eu não encontro nenhum motivo para me animar, me deixando levar pelos mais diversos problemas e probleminhas, ele vem pra me "arrancar um sorriso". Hoje ele veio, mais uma vez. Com aquela carinha de quem aprontou algo, veio me encontrar no trabalho, trazendo esfihas pra eu almoçar. Não é lindo? E trouxe as minha preferidas, acompanhadas de uma Coca Cola geladinha (que ficou ainda mais gostosa depois de um mês de jejum) e de um abraço tão acolhedor.

Conversamos, rimos, sonhamos, fizemos planos... Fomos longe e voltamos em nossos pensamentos. Chegamos láá no céu e voltamos cá pra Terra imaginando como vai ser quando a Maria Eduarda for comigo para o meu escritório. Era tudo o que eu precisava.

Ele me faz acreditar! Acreditar que posso realizar meus sonhos, que sou capaz, que posso vencer. Acreditar que passei na OAB, que vou casar, que vou ser mãe. Acreditar que serei uma profissional de sucesso e que conseguirei ser a esposa e mãe que sempre sonhei ser. Ele me faz acreditar em mim pra que eu possa acreditar em nós. 

Eu te amo! Você tem o dom de me fazer feliz!

[e aqui, mais uma foto da Anne! *-*]

5 comentários:

Anne disse...

Como faremos com nossas filhas tendo o mesmo nome? Me pego pensando... hahaha... ;)

Jorge disse...

A felicidade que eu sinto é totalmente nascida em você! Eu apenas devolvo aquilo que você mesmo faz nascer no meu coração! Eu te amo! E te fazer feliz é o meu mais apaixonante hobbie! Quero ficar do teu lado pra sempre! Porque isso pra mim é sinônimo de felicidade!

Adeline disse...

Amem, amém!!!

Gabi disse...

Que surpresinhas mais deliciosas e apaixonadas!!! Lindo isso! Admiro muito isso! é importantíssimo pra um relacionamento!
Fofos!!!
Bru, você passou! ;)

Ray disse...

Bru,eu tenho um
quase-absoluta certeza ou melhoor...
eu tenho certeza...
E imagino o quanto o exame é importante para você,
eO o apoio do jorge valeu a pena você vai ver!
Bjs ♥