terça-feira, 27 de julho de 2010

Já começa a bater forte o coração

Tenho muitas ideias!!! E que bom ter um pré-noivo com tantas ou mais ideias que eu. Já pensamos juntos em muitas coisas, mas como uma boa noiva (ou, melhor, pré-noiva), já tenho listado um montão de detalhes importantes pro dia mais especial das nossas vidas.

Parece que falta muito tempo e que dois anos são uma eternidade. Mas pelo que tenho visto, eles vão passar voando. Vejo a contagem todos os dias e ela está correndo. O que é delicioso!!!!

Eu sei que deveria estar me preocupando com monografia, formatura. Mas, ao invés disso, eu fico procurando ideias de decoração, vestidos de noiva (detalhe que nem escolhi o da formatura ainda)... Tem sido tão gostoso! Vira e mexe encontro dicas úteis, ideias legais.

Agora mesmo estava conversando com a Beatriz (noiva do Matheus, que não é o meu irmão... rs) e trocamos alguns sites bacanas. Ela acabou de me dizer que está difícil encontrar lugares disponíveis. Detalhe: ela mora em Curitiba e vai casar daqui a mais de um ano. Sabem que isso me tranquilizou? Não sou tão antecipada assim não. Lógico que não estou procurando as coisas com tanta preocupação, mas como ela mesma me aconselhou, não é cedo não para tomar algumas decisões.

Estou ansiosa!!! Não vejo a hora desse dia chegar... Quero que seja como sempre sonhamos: não um casamento de conto de fadas, mas um momento marcado pelo nosso amor e cheio do nosso jeitinho.

Às noivas, amigas ou desconhecidas, desejo sorte em toda essa preparação! Espero que possamos preparar esse dia da melhor forma, pra que ele seja inesquecível como todas merecemos.

Pra finalizar, aí vai a indicação de um blog que adoro visitar todos os dias: NOIVIDADES ♥

14 comentários:

Beatriz disse...

não é cedo mesmo! talvez vcs não consigam fazer as reservas ainda... mas já podem pedir orçamentos e começar a eliminar opções! falta cerca de 1 ano e 3 meses pro meu casamento e estou quase sem opções!
assim q eu achar mais sites legais te mando!
bjs

Anne disse...

Tá bom que eu não sou uma pessoa que vai casar tão já, mas eu vejo bastante o site "Casamenteiras" -> http://casamenteiras.com.br/ , eles sempre tem dicas de fotos, lembrancinhas, fotos, casas... hahaa... é bem divertido! Passem aí duas noivas! :D
Beijocas

Adeline disse...

Aff Maria... nem me lembre dessa minha época de arrumar casamento...quase surtei... eu arrumei em 6 meses né hehehe...
Éééééé.... SEIS MESES!!!!

Mariana e Álvaro disse...

Oii, adorei o seu blog tbm, vou te seguir pra não perder o contato e poder passar sempre por aqui! Bem eu sou de Francisco Beltrão interior do Paraná, e o meu noivo é de Curitiba, quando a gente casar eu me mudo pra lá...
E depende, o nosso casamento vai ser aqui na minha cidade, faltam 9 meses, e até agora a gente só tem o lugar e as lembrancinhas...
Mas pelo que eu vejo as noivas do RJ e de SP, já estão com quase tudo pronto faltando 9 meses, depende da procura dos locais e tal né...
De onde vocês são?
Beijos

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que bom saber estamos nos tempo certo, meninas!!!

Orçamentos é algo beeem importante mesmo! Tomara que vocês acertem logo o lugar, Bea!


Obrigada pela dica, Anne! Vamos trocando sites *-* Bem que você podia casar logo também, né?! ^^

Já estou ansiosa, Ade! Imagina se eu deixasse pros últimos seis meses? hehehe

Mariana, bem-vinda!!
Mas já tem bastante ideias pro casamento, né? E, pelo que vi, ter o lugar definido é muito importante mesmo!
Eu e meu pré-noivo somos de Ponta Grossa, no Paraná também! =)

Anne disse...

Olha só, não tem fotógrafa ainda? ;D

Adeline disse...

É que decidimos nos casar em fevereiro e meu casamento foi em agosto... então começar a me mexer mesmo nem sei se foi em fevereiro ou jah era março... mas PG é bem tranquilo pra arrumar isso... graças a Deus =D

Mariana e Álvaro disse...

Nossa, tenho uma amiga que mora aí em Ponta Grossa, além do estado temos outra semelhança, também faço faculdade de direito - não sei se você já é bacharel, mas vi no seu outro blog, a alegria de passar na primeira fase do exame da ordem - Não esqueçe de me contar quando passar na segunda viu?
Estou no quarto ano e ano que vem, vem com tudo mesmo, casamento, formatura, mono e exame, acho que vc será uma noivinha que vai me entender super!
Beijos, já gamei no blog, com mais essa coincidência hehehe...

Joice disse...

Oi querida!

Gostei do seu blog e já to te seguindo. Qd puder dá uma passadinha lá no meu rs.

Bjs...

Joice disse...

Nunca é cedo pra começar rs.
Eu comecei com os preparativos, mais de 2 anos antes do casório e agora já falta menos de 1 ano, o tempo voou rs.

Bjs e boa sorte nos preparativos!

Déborah disse...

Ahhhh, eu não tenho nem namorado... mas eu AMO ver coisas de casamento...
aiaiai, docinhos, decoração, vestidos, as músicas, as flores...
tudo tão lindo, né!

=]

Tenho certeza que o de vocês vai ser super especial...

Déborah disse...

Ah, por sinal!!
Este é o site que eu acho bacana de coisas de casamento

http://www.casamentoclick.com.br/

=D

Gabi disse...

Já me disseram que os preparativos são uma delícia! E tenho certeza que curtiremos mais esse momento juntos! E quando o dia chegar, será perfeito meus queridos!!!
Super beijooo

Ray disse...

Voces estão bem anciosos né!
Deve ser fantástico preparar as coisas para um casamento...
Não tenho muito o q falar hje!
Beijo