quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minha melhor amiga é minha namorada!

Finalzinho de noite, tudo pronto para ir descansar. Hoje, 20 de julho, um dia que eu dificilmente vou esquecer, e vou contar rapidinho pra vocês, o porquê.

É engraçado perceber que muitas pessoas que amam, que tem seus namorados, maridos e afins, geralmente encaram o relacionamento pelo lado afetivo, sexual, carnal. Traduzindo em miúdos, o companheiro as vezes é visto apenas como alguém que é bom de cama, bom de beijo, e só.

Hoje eu pensei muito sobre isso e cheguei a conclusão que se não nutrimos pela pessoa amada um sentimento de amizade (somado a todos os outros!), nunca estaremos bem numa relação... A Bru tem me ensinado isso dia após dia, e a companhia dela me é extremamente agradável... Me faz bem estar com ela.... Adoro conversar com ela, fazê-la rir, contar minhas dores, sabores e dissabores... É uma relação de confiança mesmo, de saber que a pessoa que eu amo vai me ajudar, vai me fazer levantar e seguir em frente.

A Bru é minha melhor amiga e eu adoro pensar que será para sempre! Porque vamos percebendo, pouco a pouco, que conseguimos decifrar os códigos ocultos que o outro dispara quando não está bem, quando está triste, preocupado... Só a cumplicidade faz isso. E eu adoro poder dizer que a Bru é minha cumplice, é alguém que eu adoro olhar no fundo dos olhos e enxergar lá dentro, o brilho da chama que ilumina meu caminho e minha vida: o amor!

Ela é fofa, as vezes nós rimos de coisinhas bobas, mas que pra gente rendem horas de risos! Adoro pegar os bichinhos de pelúcia dela e fazê-la rir aos montes quando eles dançam, conversam, ou simplesmente "sentem vergonha" (como o Wickynho, hehehe)... É nessas horas que eu coloco em prática uma lição que aprendi com ela nesses 2 anos de namoro e pré-noivado: ser feliz é ser pequeno, ser criança, é voltar a acreditar que as nuvens são de algodão ou o céu é a casa de São Pedro (que arrasta os móveis para fazer faxina, e faz um barulhão!). Ser feliz é esquecer as vezes de nós mesmos e entrar de cabeça no que nos pede a alma! Isso aprendi com a Bru, minha poetisa, minha modelo, minha namorada, minha esposa!

Gente, nós vamos casar, e não pensem que depois isso tudo vai acabar, não! Até porque, namoramos há dois anos, e as vezes até brincamos que "faz 24 horas que começamos a namorar!" E faz mesmo! Porque todos os dias, a gente conquista e se apaixona novamente... Mas isso é assunto para outra postagem!

8 comentários:

Annelize Tozetto disse...

Tão bonitinhos. ♥

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Meu garoto! Como é bom saber que podemos ser felizes e encontrar juntos a razão dessa felicidade nas pequenas coisas. Você dá cor aos meus dias e faz deles a realização do meu sonho mais lindo.
Te amo! E os meus bichinhos de pelúcia estão mandando dizer que adoram brincar com você! *-*

Gabi disse...

Que coincidência... Minha melhor amiga também é a sua namorada! hahaha

Adeline disse...

Hihihihi... iupiiiiiiiii!
Espero mesmo que tudo isso continue pra sempre... até pq eu sou madrinha de vcs e se ver q isso tá acabando vou puxar a orelha dos dois!

Meus sobrinhos moreninhos dos olhos azuis têm que ser bem felizes, senão eu peço a guarda!!! ;D
Hauhauhau

Bjoo

Unknown disse...

Lindos!!!!!!! Gente sério Jorge.. lindo o vídeo que vc fez para a Bru!! Eu vendo em casa fiquei toda emocionada... deu uma vontadezinha de ç.ç ... imagina a Bru como que ficou!!
Parabéns.... vc merecem!!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

A gente vai continuar brincando com os ursinhos, madrinha! E vai sempre lutar pra que o brilho do amor permaneça! *-*
A guarda??? Nãããão!!! Vamos cuidar direitinho deles! ♥ A gente deixa eles passarem o fim de semana com vocês, tá? Mas só se a Ju e a Clarinha ficarem com a gente! =P hehehe!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Lindo, né, Jana? ♥
Se eu chorei? Imagina! Quase nada! =P Hahaha!

Ray disse...

Que lindinhos!
AMO VOCÊS!

meus amiguinhos melhores!!