quinta-feira, 1 de julho de 2010

Caça à Uniqua

Estamos ansiosos! Sábado é um dia muito especial: vamos comemorar o aniversário da nossa anjinha Júlia. E hoje pudemos confirmar mais uma vez quanto ela é especial para nós, afinal, estamos desde ontem à caça do seu presente.

Quando soubemos do seu aniversário e que iríamos visitá-la, pensamos em escolher um presente que tivesse a sua carinha e que ela pudesse gostar de verdade. Foi aí que a pré-madrinha Ade (mãe da pré-daminha Jú), nos deu a dica: ela gosta de Backyardigans e sua personagem favorita é a Uniqua. Até aí tudo bem. Presente escolhido, começamos a traçar o mapa da procura, até então achando que seria fácil. (Até seria se ela gostasse da Tasha, mas não! Essa é amarela e nenhuma menina deve gostar muito dela.)

Fomos em todas as lojas de brinquedos de Ponta Grossa - e, vale lembrar que, procurando muito bem, encontramos no máximo três! E, coincidentemente, em nenhuma delas encontramos uma Uniqua (pelo menos não uma Uniqua limpa). Mercados, Paraguaizinho, Americanas, padarias, açougues, botecos, igrejas, postos de gasolina... nãããããããããão.... Em nenhum deles tem a Uniqua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah, sim! Tinha num mercado, mas ela estava numa caixa aberta! Encontramos o Pablo, milhões da Tasha, alguns Tyrones e também a Austin. Mas não a Uniqua. Tinha Pluto, Pateta, Garfield, boneca cabeçuda, loira, morena, negra, parda, Barbie, Mônica, Magali, Chaves, chachorro com quatro funções (só não nos perguntem quais), Charlie e Lola, Pooh, Minnie, Mickey... e tudo o mais que puderem imaginar. Mas acham que encontramos a Uniqua? Nãozinho! Encontramos até um "peniqua" (o penico da Uniqua), mas voltamos pra casa sem o presente da Juju!

Ainda não desistimos, é fato! Sábado de manhã a gente VAI encontrar a Uniqua. (E isso agora é questão de honra!) Não é possível que não exista uma única Uniqua num raio de pelo menos 100 km.

Acho que já perceberam que a Júlia é importante pra nós, não? [Amiguinha: você vai ganhar uma Uniqua! A gente promete!] A passagem pra São Paulo já está comprada e, se caso lá não tiver, pegaremos um ônibus para o Paraguai e lá certamente encontraremos. E, vale lembrar, faremos tudo isso antes das 15h de sábado! =D Que tal?

Agora falando sério... Foi muito divertida essa caça ao presente da Juju! Além de ficarmos o tempo todo pensando em nosso princesinha, pudemos sonhar com quando faremos isso pelos nossos filhos, o que será sempre muito divertido!

À nossa pré-daminha amada, desejamos desde já Feliz Aniversário e que Deus sempre conserve seu coração cheio dessa luz que nos irradia sempre.
Jú, estamos morrendo de saudade, ansiosos por te abraçar e entregar a Uniqua! Amamos você, o papai, a mamãe e a Clarinha!

2 comentários:

Adeline disse...

HAHAHAHAHAHAHA
ME RACHEI DE RIR DESSE POST HAHAHAHA...
Veja só... estão fazendo uma verdadeira maratona atrás da Uniqua ahahahha... q loucura!!!!
Mas olha... o maior presente com certeza eh a presença de vcs... ela está ansiosíííssima à espera de vcs!!!! Sério mesmo...
Ela tá que tá!!!!

Annelize Tozetto disse...

Hhahaha... gente. Uma LOUCURA. Hahaha. Ri demais aqui também. Vocês vão achar. Nem que seja por aqui! E que a Ju tenha um ótimo aniversário, rodeadas de pessoas que a amam! (: