sábado, 24 de julho de 2010

Juntos...

Olá, meus queridos!
Hoje vim aqui para compartilhar mais uma vez o que sinto toda vez que redescubro como é importante ter alguém comigo.
Eu e meu amor não temos passado dias fáceis. É o medo, a falta, a desesperança, a saudade que vêm tomando conta de nós e, por estarmos tão próximos, sentimos nosso coração apertado ainda quando o problema "não é da gente". 
Ontem eu e o Jorge tivemos um desentendimentozinho. Eu estava triste por coisinhas "minhas" e um detalhe bem pequeno se tornou um problema. Mas, pela graça de Deus, pudemos ficar bem um com o outro rapidinho e não sei descrever quanto é bom o abraço dele!
Depois disso a gente passou juntos por uma provinha de fogo. Engraçado como a tentação vem quando as coisas se encaixam. Ouvimos algo que nos machucou bastante e o Jorge, mais do que eu, ficou bem triste. Fiquei com o coração na mão, sem saber o que fazer pra ajudar o meu amor a se sentir melhor. Ofereci meu ombro, meu abraço. Pedi que o Espírito Santo me inspirasse as palavras certas... Mas parecia que não era suficiente e vê-lo triste me deixava sem chão.
Só hoje quando ele me ligou e senti que estava melhor, meu coração ficou em paz.
Pode parecer exagero, mas meu coração está sintonizado com o dele e não podemos separar um do outro. Somos grudados, apaixonados, namorados, enamorados e não sabemos ficar longe um do outro porque foi para isso que lutamos por tanto tempo. 
Deus nos colocou juntos e nos inspira a testemunhar o Seu amor através do chamado que faz a nós ao matrimônio. Juntos nós somos mais fortes! Juntos nosso amor pode iluminar!

5 comentários:

Anne disse...

Sempre rola uma vontade de matar um né? Somos humanos. Mas, o mais digno é erguer a cabeça e seguir em frente (com a ajuda da paciência mandada por Deus). =D Sabe que pode contar com a gente também né?

Ray disse...

Nossa Bru! Que lindoo!
Ammei!
Os desentendimentos vão surgir quase sempre mais a gente pode erguer a cabeça ou como dizia um velho ditado "o amor pode ter muitas virgulas, mais nunca um ponto final" e nós temos sempre oportunidades de concertar nossos erros!
Adorei o post...
amo vcs!

Jorge disse...

Meu coração está muito feliz em saber que existe alguém tão preocupado comigo, a ponto de ficar triste junto, quando as coisas não estão bem! Isso é um presente de Deus, é uma graça que certamente Ele me deu e uma prova imensa de que está me amando, através do amor da minha pré-noiva! Te amo Bru!

Adeline disse...

Ah mas é péssimo mesmo ver nosso amor triste... nossa... é terrível!

Espero q esteja tudo bem.
Amo vcs.

Gabi disse...

Com certeza, não é fácil, mas faz parte da vida a dois e só fortalece mais a união!
Deus os abençoe e ilumine sempre!
Beijão casal lindo!