quinta-feira, 29 de julho de 2010

Viva o amor que transforma os homens!

Antes de conversar com vocês hoje, queria dizer que fiquei feliz com a chegada de mais leitores para o nosso blog: Nossos leitores Joice e Rodrigo, que escrevem o blog Vamos Casar, e também um oizinho para a Mariana, que junto com o Álvaro formam o Casal Apertado.

É muito legal ver que a história do Céu e da Estrela está cativando e unindo mais pessoas em torno de algo tão bonito, capaz de transformar nossa vida: o AMOR. Mas hoje eu queria bater um papo sobre uma coisa que conversava com a Bru hoje à tarde.

De certa forma, vejo que é uma tradição as mulheres serem mais ligadas em casamento, preparativos, festa e tudo mais. E desde que começamos a escrever aqui no nosso blog, sempre me chamou a atenção que nossa audiência é predominantemente feminina (ao menos, as mulheres comentam! Vamos homens, reajam!). Daí me perguntei: como será que a turma da cueca vê o fato de dois namorados, no nosso caso "pré-noivos" terem um blog, onde falam de si?

Olha gente, se eu fosse preconceituoso, certamente teria alguma resistência, e seria um blog feito pela namorada... Mas quando nossos amigos blogueiros apaixonados chegaram e tornaram-se nossos leitores, percebi que o amor tem uma mística meio parecida com todos. E olha, fiquei bem feliz ao saber que existem muitos apaixonados por aí, que junto com suas namoradas partilham seus sonhos e acreditam no casamento como plenitude do amor! Viva os homens! Viva o amor que transforma os homens!

Já vi de tudo por aí, e confesso que não há nada mais prazeroso do que ver pessoas que gastam seu tempo falando de suas experiências sem medo de serem bobas. Gente, o amor é algo maravilhoso, é algo que nos faz perder os "pudores" e "tabus", que nos faz voltar a ser puros como crianças. É algo totalmente divino, e mesmo quem não acredita em Deus, vê algo de sobrenatural no amor. É uma coisa maluca, que renderia uma outra postagem!

É bom ver que os casais esperam com ansiedade pelo dia do SIM definitivo. E sabem, eu acredito que o que dá valor a tudo, o que faz essa espera ser mágica é justamente as dificuldades em se preparar este dia, os detalhes, o lugar da festa, a lembrança... Esperar é maravilhoso, porque faz com que o dia mais importante da vida de um casal se torne inesquecível e perfeito! É claro que existe stress, medo de algo dar errado... Claro, claro... Mas, já dizia o sábio: o medo é um sinal de que vai dar tudo certo! E de fato, o medinho nos faz ser prudentes e pensar em tudo que seja possível pensar!

* * *
Hoje fiquei muito contente ao entrar aqui e ver todo o empenho da minha namorada em deixar este blog mais bonito. E de verdade, eu tenho uma namorada muito esperta! Vai ser uma brilhante advogada! Acho que namorar um pré-publicitário está deixando minha amada vidrada nas coisas de mídia! Que orgulho! (Assim como eu vou pouco a pouco ficando vidrado nas coisas do Direito! - uma troca justa, não?!?!)

Leitores apaixonados, e leitores que querem se apaixonar: tenham uma ótima noite! Voltem sempre, a gente tem pensado muito em vocês ultimamente, tá?!

11 comentários:

Anne disse...

É algo maravilhoso ler essas linhas e palavras. Sei que não sou a única que dá uma (duas, ou mais) passadas pra ver como andam as novidades. Não sei quando vou casar, mas sei que tenho uma torcida boa (leia-se: Ade e Bru)... e sei que poderei contar com vocês quando a hora certa chegar! Enquanto isso, me deixem com os clicks! ;) (eu = 25 +8 = 33 comentários... eeeeee)

Valentina disse...

Obrigada pela visita!
E adorei o blog de vocês. Parabéns ao Wicky por ser tão participativo. Isso pra nós, mulheres, é mesmo muito importante.

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Qeu orgulho desse meu namorado!!!!
Adoro saber que ele está comigo SEMPRE, e isso vai desde trocar a borrachinha da torneira até participar dos pré-preparativos do nosso casamento com afinco.
Eu te amo, meu tudinho... ops! Minha vidinha!! hahaha

Polyanna disse...

Parabéns ao casal! Apesar de estar comentando pela primeira vez, estou sempre lendo os textos de vocês. É tudo muito lindo e apaixonante! Felicidades pra vocês, sempre!

Gabi disse...

Ahhhh, a Bru é super empenhada mesmo! Amei as novidades do blog!!!
Beijão casal querido!

Joice disse...

Obrigada pelo carinhoso em mencionar o meu blog no seu post. Fiquei feliz!

Texto lindo!

Bjs...

Silvia Tanes disse...

Oi Wicky. Fico muito satisfeita quando conheço um blog que também é escrito pelo noivo. O meu, por exemplo, leva o nome do casal, mas é feito exclusivamente por mim. Parabéns pelo blog. Conheci o espaço de vocês através da Bruna, que esteve no nosso blog hoje.
Beijos!

Adeline disse...

Viva às mulheres!!!!!!!!

Nós somos poderosas hauauahuahauhauahuahauhau


Bjosss

Joseane disse...

A cada dia esse casal "céu e a Estrela", me mostram que quando o amor existe, se supera qualquer barreira(e eu fui uma dessas barreiras).
A Bru minha filha amada e o Jorge meu filho do coração, me fazem acreditar que devo acreditar na família. Eles tem caminhado para construir uma família que com certeza será abençoada por Deus, e por mim (incrível, por mim).
Hoje agradeço a Deus pelo anjo Jorge que colocou no meu lar, e por estar fazendo a minha filha tãoooooo feliz.
Bom eu também colaborei, pois foi idéia minha sobre o "céu e a Estrela"(alguém já conseguiu separar Céu e as estrela?).
Por hoje é só.
Que Deus os abençõe, e que Nossa Senhora os cubra com seu manto sagrado, derramando graças e bençãos nas suas vidas.
Amo muitoooooo voces. Milhões de beijos!

Gabi disse...

Comentário especialíssimo esse de cima hein?! ;)

Ray disse...

Que liinda a postagem e que lindo o comentário da JÔ!
Um abração para as pessoas que vivem um amor como o da Bru e do Jorge!