domingo, 4 de julho de 2010

Um final de semana cheio de amor!

Desculpem a ausência. Estávamos passando o fim de semana em Curitiba, com uma família pra lá de especial. Fomos ao aniversário do nosso anjinho, a Jú! E foi uma delícia!!!
Primeiro, precisamos contar que conseguimos encontrar a Uniqua!!!!!!!!!!!!!!! E, como recompensa, ganhei um sorriso, um beijo e um abraço da nossa pré-daminha amada! O Jorge, entregou pra ela um Austin, que compramos pra fazer parzinho com a Uniqua encantada e até ele conseguiu um beijinho dela! Aí está uma foto da gatinha aniversariante.

E, pra finalizar o post, quero deixar registrado a alegria de ter uma família tão linda nos ajudando a cuidar da nossa vocação. Quero agradecer a todos eles: Ade e William, obrigada por serem um exemplo tão forte para nós! Júlia e Clara, por serem a presença de Deus em nossas vidas! Tia Inês e Sr. Leonando, pela acolhida e o carinho! Vocês são indispensáveis para nós e somos muito felizes por tê-los conosco!


Amigos, leitores do nosso blog, desejamos uma semana doce e cheia de luz!

4 comentários:

Adeline disse...

Final de semana pefeito com vcs!!!
AMO MUITO VCS!
MEUS QUERIDOS!
Bjosss...excelente semana pra vcs!!! ;D

Adeline disse...

Júlia diz: Jorge e Bruna, quero dar razão pra eles. Quero falar obrigada por virem na minha casa e a tia Ana também...
fgghhjllç~] = BRUNA
\zzzxcvbbbbbbbbbbbbbbbnnnnnnnnnnnnnnnm,,.;/ = JORGE
asdfggggghjklçççççççççççççççççççç~] = JÚLIA
\zxcvbnm,.;/// = VOVÓ
\zxccvbv = ADELINE
\zxvbnm,.;/ = CASA

Gabi disse...

Gente, fotos lindas, post lindo, amizade abençoada! Preciso falar algo? Ade, vc traz tanto bem que me conquistou sem nem mesmo eu te conhecer! Saiba que já te considero super especial por trazer tanta felicidade ao casal que eu amo!!!!
Detalhe: o blog é do casal, mas to elogiando a amiga do casal heeheh!!
Ahh, mas dá um desconto vai, seremos madrinhas juntas ;)
Beijão meus amados!!!

Adeline disse...

Hauhauhauahuahuahuahauhua... isso aí, Gabi...
Vc precisa vir pra CTBA mais vezes pra gente poder se conhecer melhor... a Bruna gosta tanto de vc, tenho certeza que vc é especial!!! =D