segunda-feira, 26 de julho de 2010

Finalmente, nossa primeira vez...!

Não esperávamos que fosse hoje, e muito menos que fosse tão de repente. Mas sabem como é, quando tudo caminha para acontecer, é impossível segurar...
Foi assim que tomamos esta decisão. Não pensem que foi fácil, na primeira vez nem sempre dá tudo bem certinho. Mas depois que pegamos o jeito, ainda pudemos fazer mais duas vezes!
Antes que vocês tenham uma síncope nervosa (vocês, leia-se Ade, rs) vamos tratar logo de revelar o motivo de tanto mistério. Hoje pela primeira vez, fizemos uma coisa bem "difícil", pelo menos para quem nunca fez (olha o mistério): trocamos a borracha de 3 torneiras! É, nunca tinhamos feito isso! E acreditem, depois de trocar a primeira, dá vontade de trocar todas!
É nessas pequenas coisas, que para muitos é normal e até mesmo motivo de alguns resmungos, que a gente descobriu que podemos ver o lado bom de trocar uma borrachinha tão pequena como esta. Nenhum de nós havia trocado antes, e houve um certo medo: "onde será que coloca?" ou ainda: "será que não vai jorrar água?" Mas no fim deu tudo certo: borrachinhas trocadas, algumas risadas e um saldo positivo de torneiras felizes!
Agora, aquilo que vocês pensaram... Bom, não sabemos o que vocês pensaram! Mas não foi isso não (seja lá o que for!)... Só não pensem besteira, tá?

6 comentários:

Adeline disse...

Hauhauahuahuahauhauhauhue

Eu comecei a ler e ficar vermelha de raiva...pq sabia que naum era nada do que vcs supostamente pensaram que eu pensaria hahahahahaha

Mas gostam de judiar de mim, acho que nasci pra ser judiada hahahahahaha

Anne disse...

Ri muito com o "leia-se" Ade. Ela não sabe o quanto é divertido deixá-la curiosa! :D

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Tadinha da madrinha!!! hehe!
Mas que bom saber que não pensou mal da gente! =P
Hahaha!

Beijo, leitoras queridíssimas!

Gabi disse...

Puxa Bru, e você nem pra me ligar contando?????????????????????????????
hauahauahauahuahuahaau
Nada mais a comentar hahaha

Ray disse...

Ai que suspense!
É de deixar qualquer uma curiosa,em!
QUERO TENTAR TROCAR BORRACHAS DE TORMEIRAS UM DIA!
Ameia a postagem!
bjo" :)

Regina Garcia disse...

hahaha mto criativo este post, ri mto e li correndo pra ver o q era mesmo kkk