quarta-feira, 7 de julho de 2010

Viva o dia 07!!!

Hoje é dia 07, é dia do Jorge e da Bru! É dia de celebrarmos a coisinha mais importante que já aconteceu em nossas vidas, e ela é importante porque a partir dela, muitas outras coisas vão acontecer...

Nós celebramos todos os dias 07... E não é exagero, não é coisa de namorado novo, que ainda não caiu na realidade. Nós celebramos todos os dias 07, porque para nós, houve um tempo que não tinhamos como celebrar essa data. As horas, os dias, os minutos... Eram importantes e raros... E as dificuldades que passamos nos ensinaram a valorizar cada minuto pertinho. Somos apegados, somos grudados. Porque houve um tempo em que não podíamos ser assim.

Hoje, podemos passear de mãos dadas, podemos trocar carinhos em público, podemos falar, pensar, sonhar, planejar o nosso casamento. Poderemos conversar com nossos filhos e dizer para eles que nosso namoro viveu cada tempo, no tempo certo. Que somos livres e felizes por viver a castidade e esperar pelo dia de nosso casamento para nos amar por completo, para nos doar, para sentir o prazer dado por Deus, um tesouro maravilhoso!

Viva o dia 07! Viva o casal sonhador! Viva o Jorge e a Bru, unidos pelo amor de Nosso Senhor!!!

Um comentário:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Eu te amo!
Estou infinitamente feliz pelos nossos 32 meses de namoro!!!!!!!