domingo, 25 de julho de 2010

Nossas noites sempre tiveram mais estrelas

Já faz tempo. Ainda nem éramos namorados quando nossas noites de domingo começaram a se tornar especiais. As noites que antes eram embaladas pela vinheta malancólica do Fantástico, passaram a ter como trilha sonora o ritmo frenético de nossos teclados. Cada um de um lado da cidade, digitando o mais rápido que podia e aguardando o piscar da janelinha do MSN.
Era assim: chegava por volta de 20h e sempre nos conectávamos ao MSN para conversarmos. Não precisava de um assunto específico, às vezes era o tudo, noutras, o nada. Falávamos sobre a semana, nossos sonhos, nossos medos, ríamos... o tempo passava de um jeito que nem percebíamos e, quando a gente via, já era hora de desejar boa noite. A cada dia, a frase vinha mais tarde, afinal, ficava cada vez mais difícil encerrar o assunto e sugerir: "vamos dormir?"
Não sabemos como dizer, mas parece que essas noites, mesmo que estivéssemos longe um do outro fisicamente, traziam um certa magia que envolvia nossos corações e nos enchia de vontade de começar a semana bem. 
No começo, essas conversas serviram para que pudéssemos conhecer melhor um ao outro. Depois, quando as coisas eram difíceis e nosso namoro cheio de limitações, as conversas no MSN suprimiam as barreiras da distância e da saudade.
Já faz um tempo que não é mais assim. Hoje, por graça de Deus, sempre terminamos o domingo juntos e, assim, podemos dar o boa noite pessoalmente, isso quando o sono não chega e o boa noite fica pro dia seguinte. Mas vira e mexe lembramos daqueles domingos, e volta e meia sentimos vontade de revivê-los.
Tudo isso, desde a fase virtual até hoje, nos faz valorizar muito os minutos e as horas que podemos estar juntos. Gostamos muito da companhia um do outro, porque sabemos bem o que é estar longe e querer estar.



3 comentários:

Anne disse...

Do virtual para o real, muito melhor não é mesmo? (: E aposto que vocês ainda tem esses momentos, embora eles sejam mais diurnos do que noturnos. Hahahah... =D
E essa fotinha bonita?! ;D (logo vou colocá-las no blog em? se preparem... hahaha... :D)
Beijocas
=*

Adeline disse...

Nada melhor do que estar junto com o nosso amor, seja pessoalmente [o que imensamente melhor], tanto no MSN ou no celular...ou simplesmente em pensamento... ♥

Ray disse...

Estar com quem você ama...é uma coisa maralegal não é!
Seja pessoalmente ou não,olhando nos olhos,ou só imaginado o que esta fazendo do outro lado...
Quando eu era pequena eu pensava que cada dia que eu amava alguém novo nascia uma estrela no céu,então no céu de vocês devem ter milhoes de estrelas porque 2 estrelas são poucas para demontras a grandeza de vocês 2!
Vocês são especiais pra mim!
Beijos!