quinta-feira, 8 de julho de 2010

O blog que é de todos nós

Não imaginava que seria assim! Quando pensamos em criar um blog, não fazíamos ideia que ele seria tão especial quanto se tornou. 

Ontem ele completou um mês de vida e não poderia deixar passar em branco esse primeiro marco na história do "Um Sonho com Você..."

De sete de junho até aqui, já tivemos 684 visitas, feitas por internautas de todo o Brasil, em especial de Curitiba e Ponta Grossa. Não é maravilhoso?

Nossa intenção não é alcançar a popularidade ou nos tornarmos um casal modelo para todos, mas sim compartilharmos nossa história. Essa é a proposta desde o início, que acredito estarmos alcançando. São 45 postagens, todas elas comentadas, em especial por nossas leitoras mais assíduas: Ade, Anne e Gabi. São 113 comentários encantadores e cheios de carinho e TODOS eles, sem nenhuma exceção, nos enchem de alegria. É como se através deles Deus nos dissesse um "É isso aí, casal!".

Os textos que as meninas nos enviaram e estão postados aqui, são presentes maravilhosos que adoramos ter recebido. Sem contar os recadinhos... tão fofos, de pessoas que eu não conheço ou daquelas que o Jorge não conhece.

Foi através do blog que conheci a Dehbora, lá de Curtiba! Foi pelo blog que o pessoal soube da Uniqua, por exemplo... haha! E a pergunta que mais respondemos, quando fomos pra lá, foi: "Encontraram?" ahahaha!

Vocês não fazem ideia, amigos, do quanto somos felizes por tudo o que estamos vivendo através do nosso querido blog azul cheio de sonhos. Não poderia deixar de dizer OBRIGADA! Vocês são incríveis! Obrigada pelos minutos conosco, pelas palavras, pela divulgação, pelos sonhos compartilhados. Vocês tornam esse blog o encanto que ele é!

E, aos "desconhecidos" que acessam esse blog, também vai nosso muito obrigada, afinal, vocês também acabam sonhando conosco! =)

E, ainda, antes do fim: obrigada, meu amor! Obrigada por namorar comigo e me encher de vontade de viver tudo isso com você! Te amo!

6 comentários:

Jorge disse...

O meu amor tem toda razão!!! Tem tanta gente que faz blog, que escreve... Mas sabem, a grande diferença do nosso blog, é que (assim como tantos outros também) é feito a partir de nossas vidas, a partir de nossas experiências, que são verdadeiríssimas! Obrigado a todos que visitam nosso blog! Aos amigos, inimigos, estranhos... A todos! E ao meu amor, obrigado por me dar a graça de descobrir meu verdadeiro chamado.... Amo você!

Anne disse...

E lá vamos nós outra vezes, aumentar os comentários... hahaha. ;) Já disse pra vocês (muitas vezes) o quão lindo e fofo e tudo de bom é a história de vocês. Fazer parte dela, melhor ainda. *.*
Se prepara porque vocês ainda tem 855 dias, 11 horas, 46 minutos e sei lá... alguns segundos pro casório e muitas postagens! Consequentemente, muitos comentários... Enfim, amor, amor... SEMPRE pra vocês! *.*
(eu = feliz pela notícia de hoje!)

Déborah disse...

=D
Eu adorei mesmo o blog... vejo quase todos os dias, apesar de nem sempre deixar meu comentário...
E é isto aí, quem disse que a internet também não pode ser um lugar para evangelizar?? Eu tenho certeza que muitos dos, como disse o Jorge, "amigos, inimigos, estranhos" [hehehe] que acessam o blog estao sendo evangelizados... porque a cada post vocês falam do amor de Deus na história dos dois.

Pelo menos, é isto que eu sinto cada vez que venho aqui.
Um casal que com todas as dificuldades, sofrimentos, alegrias, defeitos, qualidades, anseios, felicidades, expectativas, sonhos... enfim, um casal HUMANO, que vê o amor de Deus a cada dia. A cada fato.

Muito obrigada pelo testemunho de vocês! Me faz feliz saber que um namoro santo é possível.
=]
Beijoos, amigos!

Gabi disse...

Vocês são lindosss!!!!!!!!!!
Amo vocês! É uma delícia acompanhar um amor tão verdadeiro!!!
Beijos e mais beijosss casal preferido!

Adeline disse...

Concordo com todos os comentários acima!
Sem mais o que falar né?
Esse blog é minha ponte até vcs!
Bjoks

Ray disse...

Esse blog me faz acreditar a cada dia que ser amiga do Jorge e da Bru é sempre uma experiencia incrivel!
Amo vocês