segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nossa estrelinha, que desceu do céu

Hoje é um dia muito especial... Deixei para postar agora, porque exatamente neste horário, a nossa estrelinha desceu do céu!
Estamos muito felizes pela vida da Bru, e pelas alegrias que ela nos proporciona! Ela é nosso orgulho, nosso apoio, nossa força e nosso exemplo! Eu particularmente, queridos leitores, tenho ela como principal exemplo de força e dedicação. Quem nos conhece, sabe que as barreiras que nossa vitoriosa enfrenta todos os dias não são fáceis. Mas no final de tudo, ela sempre tem um sorriso para nos dar, sempre um carinho para massagear nossa alma.
Hoje, dia 19 de julho, celebramos o dia em que Deus colocou em funcionamento um de seus lindos projetos: Nossa Bru veio ao mundo, exatamente às 23:30, depois de um trabalhoso parto onde a mamãe orgulhosa Dona Jô, nos deu esse lindo presente mandado por Deus para brilhar e abrilhantar nossos dias!
Eu como namorado estou muito feliz por tudo que a Bru representa pra mim hoje. Ela é a minha estrela guia, aquela que me mostra Deus, quando eu muitas vezes não quero ou não consigo ver. Ela me realiza, me faz feliz e me ajuda a dar os passos quando eles teimam em não ser dados...



Parabéns Bru! Parabéns namorada! Parabéns filha, irmã, amiga e futura advogada! Parabéns meu amor!!! Você merece!!!

4 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Meu amor!
Você me faz feliz! Quem bom saber que você comemorou comigo! Você fez essa data inesquecível.
Eu te amo e sou feliz por ter o seu amor.

Gabi disse...

Ohhh!! Que lindoss!!! Post maravilhoso, vídeo também!
Que Deus te abençoe Bru, minha irmã! Te amo muito!

Adeline disse...

Já tava achando q não ia ter post de aniver ahhahaahaa...

Amoo vcs!

Ray disse...

Que presente de aniversário né!
É bem impossivel cansar de assistir o video,é muito lindo,Parabéns Jorge...Sinceramente ficou lindo!