segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deus faz tudo bem!


Acho que neste fim de semana, cheguei a uma conclusão sobre o que defitinivamente é uma amizade. Os amigos de verdade, aqueles que nos empurram pra frente, sempre nos acrescentam alguma coisa, nos fazem ter vontade de viver, de crescer, de evoluir, nos fazem encostar no dedo de Deus. Amigos, são pessoas que Deus coloca na nossa frente para nos ouvir e nos dizer. Ao mesmo tempo e de um jeito que a gente nem percebe. A Ade eu conheci já faz tempinho, assim como o William. E antes dela, o irmão dela. Nossas amizades nasceram um pouco juntas, não ao mesmo tempo, mas sob o mesmo contexto. Hoje, pouco a pouco vamos nos tornando família, e redescobrindo dia após dia novas formas de encantar-se com o outro, acompanhando as lutas e as páginas da história que vão sendo escritas.
Os amigos-irmãos que eu tenho, que são tantos que talvez nem caberia aqui, são essas pessoas que sempre me acrescentam, que depois de uma conversa, a gente se sente bem. É aquele abraço que mesmo depois de meses, as vezes até anos, ainda é o mesmo, e te faz perceber o quanto a tua vida tem um significado tremendo para alguém.
Hoje, meus amigos são também os amigos da Bru. E devagarinho vai fechando o nosso círculo que futuramente será nossa família. Essas pessoas tão especiais que acrescentam tanto na nossa história, que viram nossa luta, choraram com a gente, e sempre se mantiveram na mesma posição: na posição de quem defende.
Ade, William, Clarinha, Ju... A visita deste fim de semana nos encheu de vontade de viver. De vontade de repetir a todo instante: Deus faz tudo bem! E a nossa oração, no fim do domingo, foi esta: OBRIGADO, DEUS! Realmente, temos motivos CONCRETOS para agradecer, para ser feliz, para respirar fundo e dizer: VAMOS EM FRENTE!

E de coração, aos amigos... Muito obrigado por serem tudo isso para nós! Por serem incentivadores desta futura família, que está nascendo agora, ainda no projeto... Mas que em breve será realidade!


Uma pequena homenagem para a Júlia, nossa amiguinha-anjinha que há três anos Deus mandou pra nos fazer feliz!!

4 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

É lindo viver tudo isso!
Saber que Deus me deu amigos-anjos! E os deu ao Jorge também!
É mais maravilhoso ainda saber que Deus nos uniu e uniu nossos amigos: agora os meus são dele e os dele são meus também!
Em nossos amigos vemos o carinho de Deus conosco e sabemos que não importa a hora e o lugar, sempre temos alguém do nosso lado, rezando por nós e acreditando no nosso sonho!
Amigos, amigas, anjos, irmãos, amijas... Vocês são muito importantes pra nós!

Adeline disse...

Aiiiiiiiin que lindo!!!
Vcs são isso pra mim tb, luz de Deus na minha história!
Amo mto vcs!

Annelize Tozetto disse...

*.*

Gabi disse...

Não tinha lido esse post ainda! Amei!
Também não tinha visto o vídeo! Ficou demais!
Ahh, mas o que não fica lindo com uma modelo perfeita como essa?? ;)