segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor que vem de Deus

Olá, amigos!!! Saudades do nosso cantinho! Desculpem-nos a ausência, mas estivemos passeando no fim de semana! =D

Fomos visitar nossos padrinhos e nossas daminhas lindos e amados lá em Curitiba  (comemorar o aniversário da Clarinha!!) e, como não podia ser diferente, tivemos um final de semana incrível!!! Voltamos sempre com gostinho de "quero mais" e já no meio do caminho de volta, o coração aperta de saudade!

Estou feliz, muito feliz!! Passei no exame da OAB e, como vocês sabem, é algo imensamente importante pra mim. O meu amor também está começando hoje um novo trabalho e, graças a Deus, é algo que ele ama fazer. Nossas conquistas chegaram ao mesmo tempo, porque mais uma vez Deus nos coloca em sintonia.

Ontem vivemos uma situação bem complicada, mas nela também senti que Deus me ama! Tenho uma mãe maravilhoso, amigos queridos, amijas perfeitas... e tenho dois garotos que me amam e me defendem, que não tem medo de matar o bicho papão pra mim: meu irmão e meu amor.

Hoje quero dedicar todo meu carinho a eles que ontem me deram a mão quando o mundo parecia ter desabado. Eu os amo imensamente e sei que quando eles estão comigo nada de ruim vai acontecer. Sou muito feliz por tê-los ao meu lado e um dos 1.OO1 motivos pelos quais agradeço hoje é receber deles esse amor!

4 comentários:

Anne disse...

E que venham as conquistas sempre. Algumas tribulações sempre acontecem, mas né? Se as pessoas que gostamos e amamos estão ao nosso lado, acho que nada mais importa né? ;D Parabéns pela OAB, de novo, mas saiba que só chamarei a senhorita de Doutora quando vier o Doutorado... =P haushuahsas (eu = amiga chata! :D)

Gabi disse...

Que lindaa!!!! Eu já sabiaaaaa!!! heheheh Amo você Doutora linda!

Joice disse...

Parabéns mais uma vez querida! Que lindo, vcs em Curitiba, nasci lá... Que saudade!

Bjs.

Adeline disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105470587