sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nosso enxoval

Que emoção!!!! Comprei hoje as primeiras pecinhas do meu enxoval! Estou feliz e animada porque agora já comecei a cuidar disso, ainda que devagarzinho. Comprei dois panos de prato maravilhosos... Muito fofos! Que mais parecem itens de decoração. São esses aqui:


Me apaixonei pelos detalhes e por serem tão delicados. Como disse a amija que me vendeu, acho que eles tem mesmo a minha cara. Eu sei que é algo muito pequenininho, mas imagino que toda mulher fique feliz qunado começa a escolher as coisinhas que vão fazer parte da SUA casa. Eu não vejo a hora de poder arrumar nosso cantinho do jeito mais fofo e cuidadoso. Mas enquanto não é hora, fico sonhando e escolhendo esses pequenos detalhes que já dão um gostinho de quero mais.

Estou feliz, queridos leitores. Sonhar tem valido muito a pena e não canso de repetir que o amor é o sentimento que tem me movido no meio de tanta correria.

Espero que gostem da "novidade". Logo que cheguei em casa com os paninhos, já vim aqui mostrar para vocês e inaugurar a tag ENXOVAL!!!!!!

Até logo, queridos!

8 comentários:

Mari e Léo disse...

é fofinhos mesmo, tb já fiz um postzinho sobre nosso enxoval, é muito boa essa fase não!?

ah, meu e-mail que esqueci né! marianabcarvalho@yahoo.com.br
eu não ganhei nada até agora..rsrs, vamos ver se dou sorte!

Vi o recadinho do noivo lá no blog. Brigada pela visitinha! Olha, noivo que posta já é difícil, que comenta então... aff.. mais raro ainda!

*ps: tenho visto o selinho de vcs rodando por ai em vários bloguitchos heim! Tem rendido postagens lindas sobre pq sonhar vale a pena, ótima idéia!
bjs

Gabi disse...

Aiii Bru, um doce! Achei lindíssimos, fofíssimos! Não vejo a hora de vê-los em uso hehehe E os verei muito! Em vários almoços! (não estou me convidando, apenas sei que teremos vários almoços hehehehe)
Amo você, melhor amiga!

Wicky disse...

Eu também adorei! Já estou imaginando eles decorando a cozinha!!!

Polyanna disse...

Aaaaah que lindoooo!!! Vai postando sempre os novos itens do enxoval, Bruna!! Beijinhos!

Anne disse...

Aiieeem, eles são muito fofos. hahaha... imagina quando for montando o resto? Felicidade da criança... hahahaa... :D

Mariana e Álvaro disse...

Coisa mais fofo do mundo heim Bru!

Adeline disse...

Aiii muito bom mesmo!!!
Tudo do SEU jeito!!!

Suhaila Kalik disse...

Q fofinhos!!! Amei...o Bru eu tbm quero selinho =(
rsrs

BjO!
Su