terça-feira, 3 de agosto de 2010

...ela pensa em tudo!

Acho que vale a pena eu escrever um pouco sobre esse lado da Bru que fica escondidinho, e que só quem convive com ela no dia-a-dia, conhece bem como é... Volta e meia eu me pego falando essa frase: "Ela pensa em tudo!" e de fato... ela tem um jeitinho muito lindo de resolver as coisas, e de um jeito completo!

A Bru é do tipo preocupada, atenta... Acho que já escrevi aqui sobre isso: ela pensa o tempo todo em fazer as coisas de um jeito que todo mundo fique bem! Eu já disse pra ela: isso é instinto materno, instinto de cuidado e proteção!

Claro, ela fica triste quando não consegue fazer as coisas do jetinho planejado... Mas ela se esforça sempre ao máximo para que tudo possa ser expressão de felicidade para todos! Confesso que acho muito lindo esse jeito dela... E isso me faz ter certeza de que ela será uma mãe maravilhosa, que saberá ouvir e conversar com cada filho, sem esquecer do marido, dos avós, tio... Ela é assim, ela não tem olho  na nuca, mas também,  nem precisa! Ela consegue dar conta de tudo e todos!

A Bru tem um caráter conciliador. Ela gosta das coisas bem resolvidas, e está sempre atenta aos mínimos sinais! Não vejo isso como defeito não, ao contrário: a alma de poeta dela, faz com que a sensibilidade que é uma das suas principais virtudes, esteja sempre presente nas suas atitudes e demonstrações de carinho! Ela é demais! Ela está sempre cuidando de todos, e por isso eu cuido tanto dela: porque acredito que ao final da missão, tudo o que ela quer e precisa, é de um pouco de colo e carinho, para recarregar as forças e seguir amando intensamente!

9 comentários:

Mari e Léo disse...

Ai, que lindo esse post! Já estou seguindo vcs
:o)
=*

Adeline disse...

Amei a foto!!!!!!!!! =D

Andie disse...

Amei...

Que carinho entre vocês! Muito fofo!!!

E obrigado pelo selinho!

beijos
vou acompanhar vcs :D

Bruna Bloinski disse...

Amor...
Você é a melhor coisa que Deus fez pra mim!
Vou sempre pensar em tudo se, assim, eu te fizer feliz como você me faz.
Não sei se serei a melhor esposa, a melhor mãe... Mas que Deus me dê a graça de tentar. Ele sabe do imenso desejo que tenho de fazer sempre o melhor.
Te amo, garoto que me inspira a viver!

Bruna Bloinski disse...

Ahhhh!
Ade, eu tinha certeza que você ia comentar da foto! Hehehe! Por que será, né?
Saudade desse denguinho no colo... *-*

Adeline disse...

Como não ia gostar da foto né?
hehehe
Ela tá maravilhosaa e cada vez mais coleira... e muuuuuuuuito apegada à mamãe! hehehe
To adorando, sabe?
hahaha

Joice disse...

Que amor! Adoro ler o jeito carinhoso que um escreve sobre o outro!

Felicidades ao casal!

Anne disse...

Nossa, eu super fico sem acessar um dia o blog... e já fica cheio de novidades. Imagina como será o final de semana... morri. hahaha... =D
Primeiro, a foto tá muito legal. Gosto delas em tonalidas assim... ficam tão... *.*
E né? Sobre a Bru ser fofa... todo mundo sabe vai... hahaha... ;D Ela é mesmo! ;D (amiga puxa saco... ahushuasas) ;)

Ray disse...

Ahhhhh!
Que lindo!
Realmente o jorge tem rasão!
Beijooos
Amo vocês!