quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Selinho pra quem sonha com a gente

Como eu prometi, estou aqui de volta!!!

Primeiro, quero comentar a postagem que meu amor escreveu hoje. (Não leram ainda? Passem aqui!)

Achei muito bonito da parte dele o que escreveu, afinal, é maravilhoso perceber que a pessoa gosta de caminhar lado a lado com você. Eu faço o tipo de namorada (filha, irmã, amiga...) preocupada. Gosto de ver quem eu amo bem e, quando diz respeito ao meu amor, o cuidado é ainda maior. O Jorge não confia muito na sua capacidade, sempre acha que não vai dar certo. E eu sou teimosa e fico o tempo todo repetindo que ele vai conseguir. Não errei até agora com ele e fico feliz por saber que consigo ser um pouco do impulso que ele precisa para seguir, afinal, caminharemos juntos "até pra sempre!"

Mas a razão principal desse post é presentear algumas leitoras queridas com o nosso selinho. Vamos começar uma "nova rodada", como o selinho que fizemos do nosso cantinho. Regras? Acho que não teremos... Mas a sugestão é: quem ganha o selinho escreve uma postagem com o título "Por que sonhar vale a pena?". Depois de escrever, presenteia 7 blogueiras (já sabem porque do número, né?! hehehe) e, assim, além de colorirmos nossos blogs, vamos ajudar aqueles que talvez não encontrem motivos pra sonhar...

O selinho é este aqui:


Vamos presentear os seguintes sonhadores:


Esperamos que vocês gostem e não esqueçam da promoção!!! =D

8 comentários:

Reginita disse...

Oi, Bru. Obrigada pelo selinho. Quando eu postar te aviso. bjão

Jana disse...

Que coisa linda o blog de vocês!! Amei mesmo, mais o mais emocionante é o amor de vocÊs, linda a história *-*

Me encantei pelo cantinho de vocês e serei 'obrigada' a seguir, pra continuar sonhando, rs =D

Quando puder passa no meu cantinho tmb. E vou sempre passar por aqui =)

Beijo
=**

Anne disse...

Muitos sonhos e muitos selinhos! ;D

Mari e Léo disse...

Ai que gracinha esse selinho de vcs! Ficou fofo demais! Obrigada mesmo por lembrar de mim! Adorei
bjbj
=)

Mari e Léo disse...

ah! o link da divulgação da promo das canequitas de vcs! aqui oh:
http://casoriodicas.blogspot.com/2010/08/canequitas.html
eu quero!rsrs
=)

Wicky disse...

Essa minha Bru é demais... É como eu sempre digo pra ela: ela pensa em tudo! E ela tem um jeitinho meigo de cuidar desse blog que eu fico inchado de orgulho!

Fernanda disse...

Oi Flor. Amei seu blog!! Tbm fiquei noiva, depois passa no meu e dá uma conferida pra ver se gosta.
http://endersonefernanda.blogspot.com

Estou seguindo seu blog.
Bjão.
Felicidades.

Reginita disse...

Já fiz um post sobre o selinho que ganhei :)