quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aos nossos padrinhos, Ade e Will

Hoje é aniversário de casamento dos nossos padrinhos lindos, queridos, amados: a Ade e o William!

Eles são pessoas muito, muito especiais e quis dedicar esse post a eles, que são exemplos pra mim e para o Jorge.

A Ade já contou aqui como começou a fazer parte da nossa vida e, desde então, nossa história sempre é escrita com uma pinceladinha do carinho e da presença desse casal. Já não sabemos mais ficar longe e acabamos sempre dando um jeitinho de matar a saudade.

Adeline e William são um casal jovem, cheio de amor, fé e alegria. Se esforçam na vivência de um relacionamento cristão e desejam sempre buscar a plenitude desse amor que vem de Deus. Eles tem duas filhinhas lindas demais: a Júlia e a Clara (nossas daminhas tão amadas). E formam uma família encantadora, capaz de iluminar quem está ao seu redor.

Somos muito felizes por termos a oportunidade de tê-los na nossa vida. Mais ainda porque eles aceitarem o convite para serem nossos padrinhos. E, muito mais, porque sei que poderemos contar com eles sempre. São nossos irmãos, amigos, padrinhos... Rezam por nós, torcem por nós, nos aconselham, ajudam sempre! São mais que merecedores da nossa gratidão e do nosso carinho.

Amamos vocês, família Theodoro! 

Que Deus abençoe a união desse casal e que a Família de Nazaré seja sempre seu modelo de vida.

7 comentários:

Jorge disse...

O que posso dizer dos padrinhos amados... Eles são muito importantes para mim, e agora posso digo que para nós também! É bom saber que temos as orações deles, o carinho, o cuidado, o zelo por nosso amor... Que Deus possa retribuir a eles, todo amor e cuidado que dedicam a nós, e que também proteja os anjinhos que Deus lhes deu como filhas!

Mariana e Álvaro disse...

Nossa o vestido dela parece ser lindo heim, podia descolar uma foto e por pra gente se inspirar heim heim heim? hehehe beijos

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Vou providenciar, Mari *-*
Pode, Ade?! ^^ hehe!
Ansiosa pra ver o álbum do casamento deles! ♥

Adeline disse...

Pode sim hahahahaha... eu tenho várias fotos... se quiser, Bru, pode usar...quando vc vir aqui em casa pro aniver da Clarinha, vc pode copiar umas fotos que tem no cd... traga seu note...

Agora sobre a postagem...Obrigada!!!
Muito obrigada!!!
Vcs naum sabem como estou feliz de estar 4 anos casada com meu amor, com um pouco de dificuldades e briguinhas... mas muito mais de amor e carinho.

Parabéns pra nós!

Bjooo
Amo vcs

Anne disse...

Eu sempre digo o quanto essa família é iluminada para todos que tem a possibilidade de viver próximo dela. Incrível como passam bem-estar... mesmo. Mãe, André e eu mandamos todo amor e felicidade pra vocês. Continuem sendo sinal. Continuem sendo luz. ;D

Gabi disse...

Que família mais linda!! Que Deus continue abençoando a união de vocês!!!
Muita felicidade, amor, compreensão, paciência e companheirismo!
Super beijosss!!!

Joice disse...

Que familia linda!

Parabéns pelos padrinhos!

Bjs...