quinta-feira, 10 de junho de 2010

Apaixonada pelos prometidos à felicidade!

por Adeline Theodoro

Eu lembro quando tudo começou. Lembro quando o Jorge estava no seminário e me dizia que tinha uma amiga especial por aqui. Lembro, também, quando ele voltou. Voltou "sem motivo"... não voltou pela Bruna. Estranho eu falar isso né? To falando de amor, deveria falar que ele voltou pela Bruna haha... mas não, não voltou. E sabe que isso foi maravilhoso... ele voltou porque Deus estava preparando algo maior para ele. A Bruna era o motivo, mas ele não sabia. E é melhor assim. Se ele estivesse apaixonado desde o seminário, acho que ele não saberia o que fazer... Deus deu discernimento pra ele, acalmou e libertou o coração dele para ele voltar puro e preparado pra encontrar o amor da vida dele. Que lindo isso! Olha Deus aí agindo! Deus faz tudo certo.

Quando voltou, não demorou nada pra ele vir me contar que estava 'gostando de alguém'. Eu não conhecia a Bruna, ele me mandou uma foto. "Meu Deus, que menina mais linda!". E eu, é claro, faço a pergunta crucial: "E ela? Ela gosta de vc?"... ... ... .. cri-cri... hehehehehe... 

Gente, sério, o tempo passava, esse menino mais se apaixonava e eu (como amiga dele) achava que ela estava enrolando ele. Hahaha. Afinal, eu não a conhecia, não sabia os motivos reais de 'tanta enrolação', ele me contava, mas eu, de longe, e sem conhecê-la, achava que ela só estava o levando em banho-maria. De verdade, algumas vezes falei que ele era louco, perguntava se ele gostava mesmo dela e se valia a pena continuar com tantas dificuldades. Como já disse, eu não a conhecia, não sabia que estávamos falando de 
alguém tão especial. Ele me respondia sempre que era a felicidade dele que estava em jogo, por isso sempre tentei apoiá-lo, mesmo de vez em quando achando que isso era loucura. Mas o amor é feito de loucuras, a vida é feita de loucuras. São as loucuras muitas vezes que nos trazem a felicidade! Então comecei a rezar. Não pra que desse certo, mas pra que Deus encaminhasse tudo pro melhor

Lembro-me da peregrinação a Aparecida do Norte, eles foram de PG e eu fui aqui de Curitiba. Vi a Bruna só de longe, parecia uma menina muito séria, muito tímida. Não tive coragem de puxar conversa. 

Então, passou um tempo, não lembro quando, a Bruna e eu começamos a conversar pelo MSN. Encantei-me por ela desde a primeira conversa, como se fôssemos verdadeiras almas-gêmeas. Desde então passei a ouvir os dois lados: os sofrimentos, as alegrias, as paixões, as novidades, as tristezas, os acontecimentos, os pontos-de-vista, as revoltas, as queixas, as dificuldades. Sempre tentando amenizar, é claro (rs...). E quando me vi estava completamente apaixonada pelo casal. As orações, a torcida e o afeto aumentavam a cada dia no meu coração. 

Muitas coisas aconteceram, felizes e tristes, mas tudo sempre somente uniu os dois e aumentou o amor!

Um dia, eles resolveram vir me visitar e ela dormiu aqui em casa. Foi aí que ela conquistou minha filha Júlia e se tornou a melhor amiga dela. Desde então, 
tenho que dividir minha amiga com minha filha (e vice-versa) hehe.

Sei que meu amor por ela e por ele e pelo casal somente aumenta a cada dia e hoje só posso dizer que:
Jorge: Como você cresceu, amadureceu. Fico feliz em te ver com metas na vida, com alegria de viver, com objetivos pra se esforçar. Você faz parte da minha vida há muito tempo, compartilhou comigo da minha vida e da sua. Você é um amigo especial demais! Fico feliz por você ter encontrado o grande segredo da felicidade: amar e ser amado!
Bruna: Como sou feliz de tê-la! Você é preciosa, um tesouro enorme que eu tenho, uma amiga que eu nunca imaginei que iria conhecer, uma amiga que vale ouro, dessas que quase ninguém tem nesse mundo. Uma amiga de todas as horas, querida, linda, delicada, doce. Sou eternamente agradecida a Deus (e ao Jorge) por ter me dado você. Obrigada, Jorge, por insistir nesse amor!
Jorge e Bruna: Meus amigos, meus pré-afilhadinhos, meus amados. Meu amor por vocês só cresce a cada dia, a torcida e as orações também! Vocês moram no coração da pré-madrinha, do pré-padrinho e das pré-daminhas! =D Nós amamos vocês e morremos de saudade!

Queridos, sou muito feliz por ter feito parte (e ainda fazer... e fazer pro resto da vida =D) dessa história de vocês. Muito obrigada por ter-me apresentado o amor de vocês. Muito obrigada por me possibilitar
sentir Deus bem pertinho de mim (muitas vezes, a gente vê melhor Deus quando Ele atua na vida dos outros...), por ver como Ele é fiel. Vejo Deus quando olho pra vocês! E fico imensamente feliz em dizer que, olhando pra vocês, vejo o amor personificado (casalificado! Hahaha).

Obrigada, meus amados, 
pela confiançapela amizade, pelo carinho, por me ouvirem, por falarem, por tudo!

Sejam eternamente felizes, é o que desejo a vocês! 
Deus abençoe vocês, a história de vocês e a família que estão prestes a formar!
Amo vocês!

Sua 
pré-madrinha Ade. 



4 comentários:

Bruna Bloinski disse...

Que eu sou chorona, a maioria dos que passam por aqui já sabem, né? Hehe!
Mas Ade, você me desmontou! É maravilhoso saber de tudo isso, reler a história e entender mais pedacinhos dela. É maravilhoso saber que mesmo antes de nos conhecermos você já rezava por mim, ainda que indiretamente. É maravilhoso ter você em nossas vidas!
"Vejo Deus quando olho pra vocês!" E eu também quando olho pra você e sua família que me inspira tanto a seguir em frente, acreditando que Deus não abandona!
Obrigada por tudo, pré-madrinha, amiga, anjo da guarda, irmã do coração, mãe da minha amiga... Obrigada, Ade, por ser presença de Deus no nosso namoro! ♥

Wicky disse...

A Ade é maravilhosa... Quem diria né que chegaríamos todos aqui?? Eu fico muito, mas muito feliz em saber que a minha amiga se tornou também amiga da minha namorada pré-noiva! É lindo ver essas duas conversando e se querendo bem! E também é lindo ver a Júlia querer tão bem a minha menina... Por isso que eu digo: Deus não se contenta em fazer. Ele sempre vai além e faz um pouquinho mais do que a gente pede! Obrigado Ade, você sabe como é importante pra mim... E agora, pra nós!! Amamos muito todos vocês!!

Adeline disse...

É minha vingança, já que toda vez q eu entro aqui, eu tenho que dar uma choradinha...hehehehe... (inclusive agora lendo seu comentário acima! =P)

Anne disse...

Nem tem muito o que escrever já que logo - por intimação da pré-noiva mais feliz do mundo - colocarei minhas palavras aqui. Antes disso, acredito, nos encontraremos em PG para um café (no caso suco ou chocolate) para nos vermos!! Mas é isso sempre: muito, MUITO amor. Always. Pro casal do blog e pra família Machado-Theodoro. ;)