sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um Feliz Aniversário... Muito Feliz!!!


Vivi um aniversário inesquecível. Para fechar a noite, ganhei uma festinha surpresa da minha querida família Quadros Bloinski. Aquilo me deixou feliz, como nunca.... Havia muito tempo que eu não festejava meu aniversário, não celebrava minha vida e muito menos me dava conta que ela era importante pra alguém. Foi um verdadeiro milagre que Deus me fez ontem, redescobrir que sou importante sim para algumas pessoas, e que minha existência tem significado para elas.

Quando fui deitar, comecei a pensar nisso tudo e meu coração se encheu de alegria por saber que muitas coisinhas boas que estão acontecendo foi graças ao primeiro sim que Bru e eu demos no dia 07/11/07. Aí me coloquei a pensar: se um sim tão pequeno e tão singelo já fez tudo isso, imaginem o SIM do dia 10/11/12??

Meu dia de aniversário começou logo cedinho com uma ligação da Bru. Eu ainda estava sonolento, mas foi gostoso ouvir um "Feliz Aniversário" daquela vozinha tão doce... Depois, recadinhos no Orkut, Twitters... Até que fomos almoçar e ganhei meu primeiro presente... Azul!

Foi um almoço delicioso... Ela pensou em tudo... Me deu até chocolate de duas cores... Um amor!

O dia todo ela cuidou de mim... De um jeito único! Mais mensagens no Twitter, Orkut... Até deixou de ver abertura da Copa pra ficar comigo no MSN!

E a noite a festinha surpresa... Ela me enganou direitinho! Não desconfiei de nada... Mas fui surpreendido com um parabéns entoado pela querida sogra, cunhado, vó...

Querida namorada... Obrigado por tudo que você fez para demonstrar o tamanho do seu amor por mim... O grande presente que você me dá todos os dias, é estar ao meu lado, me ajudando, lutando junto para superarmos as barreiras que surgem... O namorado é avoado, esquecido... Mas já posso dizer que ele é bem menos do que era, porque você tem mostrado para ele, dia-a-dia, que é importante crescer e amadurecer... Porque daqui a pouco daremos um SIM definitivo... E muitos "milagrezinhos" dependem dele!

AMO VOCÊ!!! AMOR INFINITO!!

5 comentários:

Adeline disse...

Primeira coisa: CLARO QUE VOCÊ É IMPORTANTE, NÉ? Sem comentários =P

Segundo: Que dengo essa namorada linda que vc tem... festinha surpresa... Que lindaaa... isso mesmo, Bru, cuida direitinho do seu homem! ;D... aprende com a madrinha [eu já fui mais caprichosa, tenho que me esforçar mais, mas eu acho importante cuidar deles :)]

Bjos meus amores

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Querido,
que bom ter conseguido fazer esse dia ser especial. Espero conseguir fazer todos os outros, aniversários ou não! Porque, pra mim, pessoas importantes merecem. E, além disso, não teria razão eu te desejar tudo de mais bonito se não me esforçasse em fazer isso acontecer! =D

♥♥♥

Madrinha,
acho que ele tá em crise, né? Achando que não é importante! Eita eita! hehehe
Também acho importante cuidar deles com carinho, afinal, quem não gosta, não é? *-* E é um jeito diferente de mostrar para os nossos amados quanto os amamos!!! Iupi!!!
Beijo beijo!

Anne disse...

Charme. Puro charme achar que não tem importância né? Combinemos. Agora, combinemos MAIS ainda que foi tudo muito BONITO o que a moça fez pro rapaz!!! :D *.*
Tãooo llliindos. Há, que continuem assim. Beijos :d

Adeline disse...

éééé... a Bruna tem o dom de fazer os dias de aniversário serem felizes!

Ela tb fez meu dia especial vindo me ver no meu aniver desse ano =D

Gabi disse...

Super amei esse post! Adorei a foto! Muito fofo o amor de vcs!