sábado, 12 de junho de 2010

Apaixonados: feliz dia!!!

É hoje!!! Todos nós que temos nosso denguinho esperamos por esse dia para poder celebrar o amor. Cada casal de um jeito, tenta resgatar nessa data a magia que, as vezes, a rotina acaba por ofuscar.

Estou muito feliz. Esse dia tem uma importância enorme e por isso queremos comemorá-lo do jeito mais lindo!!!

Os presentes dele já estão embrulhados. Fiquei até às 2h da madrugada preparando cada detalhe! Depois eu posto fotos e conto tudinho. Estou ansiosa pra saber se ele vai gostar...
Adorei as flores que ele mandou! São perfeitas!!! (essas da foto) E nosso dia já se tornou inesquecível. Sabem por quê? Fomos conhecer o lugar onde possivelmente será nosso casamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amigos, é maravilhoso!!! Depois eu venho contar tudo sobre lá, num post especial... Acho que vão gostar de saber!

Agora, vou estudar um pouquinho (já que amanhã a namorada tem prova!) para depois reencontrar meu amor.

Até mais, queridos!

Ahh... os que tem namorados aproveitem bem esse dia, viram? Vale a pena!

3 comentários:

Adeline disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

VCS QUEREM ME MATAR DE CURIOSIDADE...

QUERO SABER OS PRESENTES

QUERO SABER O LUGAR DO CASAMENTO

QUERO SABER QUE PROVA QUE VC TINHA

QUERO SABER TUDO...

VCS SÃO DOIS CHATOS QUE SÓ ME DEIXAM CURIOSA...


A propósito......LIIIIIIIIIINDAS flores!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Algumas coisinhas já esclarecemos no post seguinte! Outras ficam para depois... =P Ninguém manda morar longe, hã!
Quanto ao lugar do casamento, vamos precisar da sua presença aqui para o OK final. Missão de madrinha, é missão de madrinha.
E, realmente, as flores são lindas! *-*

Gabi disse...

Mesmo não tendo um amor para celebrar, eu celebro o amor mesmo assim, sabiam?
Celebro o amor de amigos iluminados como vocês todos os dias, bem como a existência abençoada de vocês em minha vida!!!
Flores lindíssimas!!! Lugar possível para o casamento (que foi dica minha) lindíssimo hehehe!
Vocês dois juntos, lindíssimo!!!