quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pré-noiva e pré-advogada

Amigos queridos, deu certo!

Mais uma vez Deus me concedeu o que parecia impossível: eu passei na primeira fase do Exame da Ordem dos Advogados. A alegria é sem tamanho porque por trás dessa conquista existem muitos, muitos outros fatores. Deus me dá a treva para que eu aprenda a valorizar a luz. Tem sido sempre assim e, mesmo que eu reclame, chore ou me desespere, enquanto o escuro não acaba, quando o sol volta a brilhar, eu não consigo conter minha felicidade.

Mas só estou aqui porque pessoas acreditaram em mim, e torceram, e rezaram! Uma delas imagino que todos sabem quem é, não? ♥
O Jorge esteve comigo o tempo todo. Foi a primeira pessoa pra quem contei que teria a prova e que eu não tinha dinheiro para pagar a inscrição. Foi ele que me incentivou a colocar nas mãos de Deus e comemorou comigo quando meus padrinhos me presentearam. Foi ele que esteve comigo antes da prova, que me esperou ansioso enquanto eu resolvia, que me disse que daria certo, porque Deus diz e faz! Ele acreditou em mim, mesmo quando eu não tinha mais esperanças em conseguir. Acho que ontem ele estava mais ansioso que eu... hehehe! E foi muito lindo ouví-lo dizer no telefone: "Eu não disse? Eu falei! Você passou! Eu sabia!"

Eu passei nesse exame e uma parte dessa conquista é dele, do meu pré-noivo!

3 comentários:

Jorge disse...

Minha amada,
recebe com carinho os presentes da vida
Fica a porta, esperando ansiosa
Que vem Deus trazer-te todo dia
A felicidade, a paz e a alegria!

Parabéns pela linda conquista,
E vem a segunda fase desta briga!
Mas meu coração teima em dizer, acreditar
Que o presente completo Deus vai te dar!

Ray disse...

Bru!
Parabéns por mais uma conquista,
uma menina tão esforçada como você,
graças a deus conseguiu!
e vai passar na segunda faze também se Deus quiser
e ele quer! só basta nós nos esforsarmos também!
Eu,estava torcendo por você,apesar de que eu já tinha certeza que você conseguiria,parabéns também jorge por ter ajudado a bru,E ter acreditado nela (assim como você acredita sempre),desejo a vocês dois uma felicidade muito grande e que vocês possam ajudar um ao outro a cada momento de suas vidas! Parabéns Bru!Estamos torcendo por você!

Raylane

Adeline disse...

Eu tb sabiaaaa!
=D hahaha

Bjo linda!