quarta-feira, 16 de junho de 2010

Preciso cuidar bem dela...

Não existe pior coisa do que ver a pessoinha que você mais ama, doente. A Bru não estava bem ontem, mas aguentou firme o dia todo e não se queixou em momento algum... Hoje de manhã, ao ouvir a voz dela, confesso que senti um aperto enorme no peito, porque era uma vozinha de quem não estava bem MESMO... Eu sou do tipo de cara que largo tudo pra ir cuidar dela. Sem medo. Porque é um pedacinho meu que não está 100% e eu sei que nessas horas, todo carinho e atenção fazem a diferença.
Eu também não estava bem, mas já estou melhor! 
E ela cuidou tão bem de mim! Sinto que ela merece o mesmo cuidado! A mesma atenção, a mesma presença...

Ela me ensinou tudo isso: dar valor nas pequenas coisas... E estar presente, dar carinho, amor, atenção... São coisinhas pequeninas que se tornam grandes quando precisamos de um cafuné ou alguém que nos diga que vai ficar tudo bem....
Estou preocupado... 

Daqui a pouco vou ligar para ela, saber como ela está... Na verdade, não consigo ficar tranquilo, sabendo que ela não está bem e que eu podia estar com ela agora...

Um comentário:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Ele sabe cuidar de mim como ninguém. Vocês não sabem o tamanha da falta que sinto quando ele não está comigo...
Agora mesmo eu conprovei isso: basta que ele me abrace pra que tudo volte a ficar bem. Ele veio aqui no meu trabalho e trouxe três remedinhos: pastilha, chocolate *-* e um beijo ♥