quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia do namorado e dia dos namorados chegando!!!

Oba!!! Duas datas muito especiais estão chegando: dia 10 e dia 12 de junho são sempre dias muito cheios de amor.

Amanhã, dia 10, é aniversário do meu amor, o dia do meu namorado que é quase às vésperas do nosso dia!! Lindo, não? Estou ansiosa para que sejam dias perfeitos e cheios de carinhos. Quero torná-los inesquecíveis e não canso de pensar em coisinhas para isso. Já comprei os presentes e confesso que está difícil não entregar ainda. Não sou uma pessoa muito controlada nessas coisas... haha! Mas está sendo muito gostoso deixar o Jorge curioso para saber o que eles são. Já enchi de dicas, mas ele não descobriu! Quero muito fazer tudo com cuidado para que ele não esqueça desses dias. Daqui a pouquinho vou deixar escrito o cartão de aniversário que escolhi pra ele. Delícia!!!

Esse ano é a primeira vez que a gente pode comemorar de verdade o Dia dos Namorados. É o terceiro que passamos "juntos", mas as aspas limitaram um pouco. Só que esse ano, tudo está como sempre sonhamos e, graças a Deus, podemos estar juntos nesse dia e em todos os outros. Isso me faz feliz demais e é muito bom poder contar pra vocês!

E, já que estamos aqui, vamos aproveitar para perguntar: alguém aí já comprou o presente do seu amor?

3 comentários:

Jorge disse...

Essa minha namorada... Vale ouro!!! Tão preocupada e tão fofa a ponto de me acordar hoje só pra me dar parabéns!! Impossível não se apaixonar... De novo!!

Anne disse...

Gente, sou uma namorada relapsa. Essa é a verdade. Ainda não comprei o presente do Deh, embora ele já tenha me dado um #fikdik". Hahahah, mas sei que ele também não comprou o meu. ;) E viva o Jorge hoje! E viva para todos os que se amam no dia 12! :D

Adeline disse...

Eu quero saberrrrrr quais são os presentes que o Jorge ganhoooooooooooou... e quero saber qual a Bruna ganhooooooooooou... conta conta!!!!!

Eu acho que meu amor e eu naum vamos trocar presentes esse ano, mas depois eu te conto um babado fortíssimo, fifi...

Bjooo...amooo!