terça-feira, 1 de junho de 2010

Ela, por ele

Falar dela é como declamar uma poesia. Quando a conheci, o que me fascinou foram seus olhos... Um jeito meigo e carinhoso de me tratar, mesmo quando ainda éramos desconhecidos. Ela é atenta, organizada, séria em seus compromissos... Mas é muito carinhosa, cuidadosa, alguém que não economiza em carinho, abraço e beijo na hora de demonstrar o tamanho do seu amor.

Ela é esquentadinha, pavio curto, gosta das coisas bem certinhas! Fica irritadinha quando as coisas não saem dentro do roteiro; Fica uma fera se não prestam atenção nela quando está falando, ou quando pergunto milhões de vezes a mesma coisa...

Mas aquele sorriso que nasce do cantinho dos lábios e invade todo o seu rosto quando ela se sente orgulhosa de mim, não tem preço que pague!
Não posso dar as dicas para conquistá-la, afinal, ela é uma menininha como poucas, e sabe ser mulher quando é preciso! E o que me fascina nela? É o dom que ela tem de me fazer apaixonar todos os dias...

4 comentários:

Bru Chociai disse...

Oooooooooooooohmmmmm... s2
E é tudo verdade! Hehe

Gabi disse...

Super A-DO-REI!!!!!

Jana disse...

Qto Amor!!!!!! ^^

Adeline disse...

"ela é uma menininha como poucas..."

OBRIGADA, DEUS, POR ME DAR SUA AMIZADE DE PRESENTE!