domingo, 27 de junho de 2010

Ela pensa em tudo, gente!

Uma das coisas que mais gosto na Bru, é a capacidade que ela tem de pensar no bem de todos. Eu já disse isso pra ela: para mim, isto é instinto materno. É verdade que as vezes ela sofre um pouco por pensar em todos, e como a gente sabe, nem sempre tem como agradar a todos... Mas ela não desiste de pensar nos mínimos detalhes para que todo mundo fique feliz, para que todo mundo seja feliz.

Entre nós dois é assim também. Ela pensa nas coisinhas mais pequeninas para me deixar feliz: como ela mesmo escreveu, até aprendeu cozinhar, e eu me orgulho muito disso. Ela é dedicada, doa-se totalmente naquilo que faz, e faz com muito, muito amor. É lindo poder conviver com alguém que tem um coração enorme, que faz tanto pelas pessoas que ama.

Eu me sinto privilegiado em poder namorar uma mulher tão incrível assim. Claro, defeitos todos temos... Mas nem todos conseguem ter a preocupação de amar e preocupar-se para que tudo saia certo, para que tudo seja uma inesquecível experiência, algo que possamos lembrar com carinho...

Tenho aprendido com ela a dar importância a essas coisas: a ser atencioso e detalhista naquilo que faz a diferença, e que as vezes é tão pequeno... A saber que as vezes, uma carícia no pé, ou um abraço apertado, ou mesmo um olhar seguido de um sorriso... É capaz de iluminar e transformar um dia inteiro...

Um comentário:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Você é minha vida! É um pedaço do céu pra mim! Obrigada!