quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Queridos leitores...

Não fujam queridos leitores!! Estamos aqui, loucos para dividir com vocês as últimas coisinhas boas que vivemos em nosso sonho!!!

Estes últimos dias tem sido difícil escrever para vocês, mas aqui estou eu de volta! Como a Bru contou, agora estou estagiando, e isso tem sido algo muito bom!! Ela disse tudo! Ela sempre diz!

A nossa Bru está espirrandinho pra caramba, e confesso que eu fico muito preocupado com isso... Sabem como é, é duro ver o amorzinho da gente com a pilhazinha meio fraca... Mas prometo que vou cuidar dela e fazer todo agrado do mundo pra vê-la bem o quanto antes!

Deixa eu contar pra vocês o tamanho do meu orgulho por ela ter sido aprovada no Exame da OAB: gente, ela é demais... Eu fiquei do ladinho dela, ansioso pelo resultado (sai, não sai...) e quando saiu, foi tão gostoso poder comemorar com ela esse momento lindo e tão importante pra carreira dela! Sério, não é por ser minha namorada... Mas ela faz tudo com 100% de amor e dedicação... E eu gosto de valorizar isto, porque acredito que profissionais bem sucedidos somente chegam lá porque se dedicam e amam o que fazem! E ela se dedicou tanto, estudou, rezou, acreditou... E quando a gente faz a nossa parte, Deus nos dá de presente a parte dele! E viva a Bru! Agora ela está às portas de ser uma advogada-ada!!

Agradeço a todos que ajudaram a Bru a continuar acreditando que passaria neste exame... Foi bem importante o apoio dos nossos queridos e fanáticos leitores... A Bru e eu agradecemos de coração tudo o que vocês deixam escrito aqui, o carinho e a presença de vocês, mesmo o que não conhecemos pessoalmente. Quem sabe a gente não marca um encontro de noivos e pré-noivos blogueiros???

Amanhã eu volto pessoal!! Continuem sonhando com a gente!

[na foto, nós e nossas daminhas lindas, perfeitas e muito amadas - legenda pela pré-noiva, afinal, o pré-noivo esqueceu desse detalhe... hehe]

6 comentários:

Anne disse...

Quero só ver. Ia ser divertido em?! ;D

Joice disse...

Parabéns pelas conquistas do casal! Gostei da ideia do encontro de blogueiros rsrs...

Bjs.

Mari e Léo disse...

Um aparte. Que coisas fofas são essas com vcs na foto. Que lindo!
=)

Bruna Bloinski Munhoz disse...

São a Clarinha e a Jú! Nossas daminhas maravilhosas!!! *-* ♥

Amor, que post fofo! Repito: tudo só é bom porque você faz parte! Amo você!

Amei a ideia do encontro de blogueiros... hehehe

Adeline disse...

São minhas, são minhas!!!!!!!!!
hahahaha :D

Gabi disse...

Foto mais linda!!!! Esses doces de meninas, bonecas, anjinhas, fofuras!!! Ainnnn que lindas!!!