sábado, 21 de agosto de 2010

Um presente pra você

Que alegria!!! Chegamos na postagem número 100! Que delícia, não?

Nosso blog está cada dia mais cheio de sonhos. E é muito bom saber que temos pessoas que acompanham nossa história, fazendo parte dela por meio dos comentários, recadinhos, emails. É delicioso ler cada frase escrita por nossos leitores, porque elas nos motivam a continuarmos ligados nesse espaço que é de todos nós.

No começo, ainda não sabíamos muito bem qual era a repercussão que nosso blog teria. Mas com o passar dos dias, fomos percebendo que mais e mais pessoas sonham como a gente, e mais do que isso: encantaram-se com uma história tão nossa, que agora é de todos, cujo capítulo importante, nosso casamento, aproxima-se cada vez mais!

Para celebrar nossa alegria – que é imensa – e agradecer nossos amigos leitores pelo carinho, o incentivo, as palavras, é que queremos hoje presentear alguém. Como não podemos presentear todos e não sabemos escolher um só, resolvemos usar a idéia de outros blogueiros e lançar uma espécie de promoção aqui também.

O presente, que escolhemos com muito carinho, vai ser uma caneca (ou um par delas) como a que a pré-noiva ganhou no dia dos namorados. Ela será personalizada!!! Se o ganhador do sorteio for solteiro, ganhará uma caneca com o seu nome; caso seja namorado, noivo, casado, ganhará um par de canecas com o nome do casal. O que acham?

Vai funcionar assim: para ganhar um número para o sorteio, o leitor precisa cumprir alguns passos. O primeiro deles é divulgar nosso blog (e, por conseqüência, a promoção): aqueles que tem blog fica fácil, é só nos mandar o link da postagem; os que não tem, podem usar qualquer outro meio pra isso (orkut, MSN, facebook...) e é só nos mandar um print da tela em que divulgou nosso cantinho. Outro passo é seguir nosso blog; já temos algumas pessoas seguindo, mas queremos poder contar com todos vocês lá. E, por fim, o último passo é continuar acreditando que amar vale a pena e sonhar conosco!!!!!!!!

Os que quiserem participar, comentem nesse post deixando seu email e nome completo para entrarmos em contato para enviar o número do sorteio.

Agora... adivinham quando vamos fazer o sorteio??? Uma dica: é no nosso próximo aniversário!!

33 comentários:

Joice disse...

Adoro promoções rs!!! Vou divulgar e logo volto pra participar!

Parabéns pelo blog, pelos posts e pelo carinho!

Bjs....

Mari e Léo disse...

Eh! Que legal, vou divulgar sim, ai posto o blog e depois coloco o link de lá aqui.
oh! Para ver se me dá sorte...rsrs já vou deixando nossos nomes para canequinha..hehehe
Mariana e Leonardo!
Ah! e o sorteio 7/11...hehe
bjos

Ray disse...

Vou divulgar também,
Só podia ser num dia 7!
Beijos!

Anne disse...

Há, fiz divulgação via twitter e quero participar... hahaha... ;D Beijos.

Karina disse...

Ih! Será que participando pelo Twitter dá pra participar tmb?

@moonligh

Adeline disse...

Uebaaaa! ;D

Adeline disse...

Quem diria né?
100 postagens!
Que orgulho!

Suhaila Kalik disse...

Oi Bruna já postei http://suhailakalik.blogspot.com/2010/08/promocao_22.html

Nome: Suhaila Abdou Kalik
suhailakalik@hotmail.com

Quero muito ganhar...
BjOs!!
Su

Gabi disse...

Que lindossssssssss!!!!!!! 100 postagens!!!! Ahhh, quero mais 100, e depois mais 100 e depois mais 100... hahaha
Vou participar, com certeza!!!!
Beijinhosss

Tatibusa disse...

Oi quero participar e ja estou te seguindo
Tatiane Busarello
tatibusa@hotmail.com

Andrezza Maris disse...

Opa! Já divulguei! Eu quero!!!!!!
http://eudeveuegrinalda.blogspot.com/2010/08/um-sonho-com-agente.html

Polyanna disse...

Gente,
Até reativei meu blog depois dessa super promoção!
Hehe

http://porlonski.blogspot.com/2010/08/um-sonho-com-gente.html

Beijos!

Andrezza Maris disse...

Meus dados Andrezza Maris
e-mail andrezza_maris@hotmail.com

Ficaria muito feliz se você me seguisse também!
Abraços!

http://eudeveuegrinalda.blogspot.com/

Paty disse...

Olá Bruna e Jorge!!!
Conheci o blog de vocês hoje por acaso e me encantei com a história de vocês... Virei fã...rs. (Mas não consegui descobrir como faço para seguí-los, sou nova no mundinho blogueiro...rs).
Que Deus continue abençoando este amor tão puro e inspirador!!!
Meus dados: Patrícia C. Gonçalves - E-mail: patriciacrisgoncalves@yahoo.com.br
Link: http://docessonhosdapaty.blogspot.com/2010/08/sorteio-e-divulgacao-de-um-blog-muito.html
Beijinhos e fiquem com Deus!!! Paty

Tatibusa disse...

Promoção divulgada no meu blog
http://realizandomeucasamento.blogspot.com/2010/08/promocao_23.html

Luana disse...

OLá Bruna! Adorei seu blog e já vou participar dessa promoção. Veja meu blog tb, estarei divulgando lá. www.sosweetdocesedelicias.blogspot.com
meu email é luanaarakaki@gmail.com
Bjs bjs

Joice disse...

To participando.

Joice Cristine dos Reis
joicecrisreis@yahoo.com.br
São José dos Campos - SP

Divulguei no blog: http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/2010/08/promocoes_22.html

Bjs...

Déborah disse...

Ai, meu Deus! Eu também não sei seguir o blog! (analfabeta virtuaaaaal)
hehehe
e agora, como faço?? :o

Andresa Vaz disse...

Eu querooo
Andresa Vaz
kizy.andresa@gmail.com
Limeira- SP

o post será amanhã...
http://noivaemacao.blogspot.com/

Beijos

Andresa Vaz disse...

http://noivaemacao.blogspot.com/2010/08/promocoes-para-todos-os-gostos.html
foi hoje o post
Andresa Vaz
kizy.andresa@gmail.com
Limeira SP

Juliana Silva disse...

Olá Bruna e Jorge, tudo bem??
Amei o blog de vcs e vou me casar em 2012 tbm.
Eu quero ganhar!!!
Juliana da Silva
jullyana_sylva@hotmail.com

bjs ao casal

Juliana Silva disse...

http://planejarumcasamento.blogspot.com/2010/08/promocao-um-sonho-com-voce.html
Esse é o post!!
Bjs

jullyana_sylva@hotmail.com

Lívia Martins (Tinha) disse...

Oi querida,
Vc avisou e eu corri pra fazer um post bem bonitinho pra divulgar sua promoção.
Segue aí o link http://asnoividades.blogspot.com/2010/08/promocoes-por-ai.html
Tô na torcida...hehehehe

Lívia Martins
asnoividades@gmail.com
http://asnoividades.blogspot.com

Beijos,

Reginita disse...

Obrigada pela visitinha. Aproveitei pra divulgar o sorteio: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/2010/08/blog-um-sonho-com-voce-e-sorteio.html

Quero um par de canecas!!! Meu love e eu somos apaixonados pro canecas porque adoramos o seriado Friends. Você gosta? As canecas seriam ideais para curtirmos um video juntos e tomarmos chazinho ou chocolate.

Amei o último passo: continuar acreditando que amar vale a pena

Bjim

Reginita disse...

esqueci o e-mail, né? rsrs
reginagarcia2002@yahoo.com.br

Jana Sena disse...

Janaina Sena Frotta
ina_sf@yahoo.com.br

** Acho q fiz td certinho agora!! hehe.. passa lá p conferir!!

http://meninadoap8.blogspot.com/2010/08/esse-e-um-post-especial-bom-tem-um.html

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

oi Bruna ...que massa o blog.mto lindo e mto facil a navegacao nele adoreiii ...vi a divulgacao no blog da Mari (o casorio dicas e ideias)..o seguindo viu ..q tmb quero participar posso? rsrsr vou divulgar no meu blog tá ...
bjuss
Deborah Evelyn Kalb
deby_kalb@hotmail.com
http://derrepentenoiva.blogspot.com/

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

mas so vou divulgar amanha tah pq nao to conseguindo postar ...

Williana disse...

Eiii tbm quero participar!
Williana Ferreira Resende
wi_resende@yahoo.com.br

Bjs

Déborah disse...

Iei! consegui seguir... Valeu pelo post explicativo... hehe
E já divulguei.. no msn.. olha o print:

http://img411.imageshack.us/i/sonhocomvc.jpg/

ahhh dehlazzarini@hotmail.com

Déborah Camila Lazzarini Sanches

Beijooos, amigos!

Luana disse...

Oi Bru e Jorge! Já tinha dito que ia participar mas só agora divulguei o blog e a promoção de vcs no meu blog.
http://sosweetdocesedelicias.blogspot.com/2010/08/divulgando-um-blog-e-um-presente.html
Vejam lá.
Bjs bjs

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

OIIII
até qe enfim..consegui postar..aki o link da divulgação ó..
http://derrepentenoiva.blogspot.com/2010/08/helooooo.html
bjuss

Dagma disse...

Eu quero... rsrs
esta divulgado no meu blog

http://dagmaemarcelo.blogspot.com/2010/09/promocao_13.html

bju