quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ela me faz chegar longe!

Tem uma coisinha que eu preciso dizer sobre a Bru. É bem possível que eu já tenha dito, ou ainda os que convivem comigo talvez já tenham escutado. Mas hoje eu preciso dizer uma coisinha muito importante sobre ela:

A Bru me faz chegar longe.

Vocês já se depararam com uma situação, onde você não tem muitas coisas favoráveis... E de repente uma estrelinha se acende no seu céu, e te faz ir longe? É assim comigo e com ela. Tenho enfrentado muitos desafios na minha vida, pequenos até perto dos que ela enfrenta todos os dias. Mas ela sempre está do meu lado, me encorajando e dizendo pra eu seguir em frente.

A Bru tem esse dom. De motivar, de fazer seguir em frente, de fazer a gente acreditar e ter forças! Eu não sei de onde vem tanta energia boa, mas ela consegue... E é maravilhoso saber que tenho alguém do meu lado que acredita em mim, e mesmo quando tudo parece contra... Ela continua acreditando...

As vezes não sei como fazer para retribuir tanto apoio e a amor que ela me concede... Mas de verdade, eu sei que esse carinho enorme que ela tem pelos que ela ama, vem de Deus e vem de um coração que nasceu para a maternidade. E tomara que esse dia chegue logo... O dia que nossos filhos vão poder dizer o mesmo da mamãe deles...

É isso minha gente. Apoio é fundamental, ainda mais de quem amamos. Porque é ele que nos dá forças para acreditar em nós mesmos!

6 comentários:

Anne disse...

É bom contarmos com alguém que nos fazer sermos melhor e também nos ajuda a seguir em frente não?

Regina Garcia disse...

que lindo!

Mariana e Álvaro disse...

Nossa esse noivo é muit romântico! hehehe

Mari e Léo disse...

Fundamental mesmo! E assim que tem que ser um casal! Felicidades p/ vcs!
bjs
=)

Adeline disse...

Olha só...ela é quase uma Estrela de Belém hehehehehe

Bjos amores

Valentina disse...

Se não houver apoio mútuo, mesmo tendo muito amor, o relacionamento não vai pra frente. Que bom que a Bruna é tão especial assim para você. E com certeza você também está sempre a apoiando, mesmo sem perceber.