segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma madrinha 100 comentários!

Pode parecer clichê, mas dizer que temos uma madrinha sem comentários é a mais pura verdade.

Hoje iniciaremos uma nova série de posts para contar aos nossos amigos leitores, um pouquinho mais sobre aqueles que fazem parte dessa história de forma concreta. Vamos escrever aqui sobre aqueles que são pedacinhos desse mundo de sonho que é cada vez mais real.

Escolhemos alguém muito especial para ser o personagem desse primeiro post e a escolha se deu em razão de ela ser nossa top comentarista, que juntamente com a comemoração da 100ª postagem, publicou seu 100º comentário. Não é lindo?

Estou falando da nossa pré-madrinha Adeline!!!!

Já falamos bastante dela por aqui, afinal, está cada vez mais pertinho de nós, ainda que fisicamente longe, mas nunca é demais escrever sobre pessoas como ela.

A Ade é amiga do pré-noivo há bastante tempo, e o conheceu numa época em que ele nem fazia ideia de que ia namorar, muito menos de ia namorar com essa que vos fala. =D

E eu sempre "conheci" a Ade de "ouvir falar". Lembro que meus amigos sempre contavam sobre ela e passei a admirá-la, mesmo sem ter conversado com ela. Acompanhava seu orkut, via sua fotos e sempre lia seu perfil. E ficava encantada com o seu "jeito virtual" que corresponde perfeitamente ao que ela é. De tudo, o mais marcante foi a frase que vi quando ela noticiou sua gravidez no orkut: "ESPOSA E MÃE. NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM."

Foi depois de alguns meses que começamos a conversar e, sim, foi amor à primeira vista. Eu sabia que ela seria minha amiga e que seria especial pra mim tanto quanto era para o meu amor. E foi assim: a Ade virou uma das minhas melhores amigas. E podemos dizer que a escolha para ser NOSSA madrinha de casamento foi uma das primeiras que fizemos.

A Ade é para nós, exemplo de esposa, de mãe, de filha, de amiga e, bem mais que tudo isso, é exemplo de cristã. E aqui não falo de uma cristã chata que faz tudo certo sempre. Falo de uma cristã que admite que não é fácil, que sabe perceber que pode cair, que reconhece quando não acerta. Uma cristã que sabe te puxar a orelha com carinho e caridade e que te diz que Deus te ama, mesmo sem dizer.

Ela é nossa madrinha!!! E sabemos que já assumiu esse papel na prática. Ela está conosco em todos os momentos e, principalmente, está rezando por nós.

A Ade é nossa amiga, irmã, madrinha... É alguém de quem falamos todos os dias e não só uma vez, porque é muito bom lembrar do seu carinho. A Ade é alguém que enche nosso coração de saudade, mas que nos fez descobrir que não precisamos de motivos para darmos um "pulinho" em Curitiba para visitarmos sua família encantadora.

Esperamos que com esse post, nossos leitores possam "conhecer" um pouquinho dessa madrinha queridíssima, que amamos demais e temos muito orgulho de dizer que somos seus amigos.

Ade, nossa querida, nós amamos muito você! 
Obrigada por estar conosco... Se Deus quiser, estará "até pra sempre"! ♥

***

* Segunda-feira voltamos para escrever sobre mais alguém... Quem será???
** Não esqueçam da promoção, hein?? Logo logo estamos aqui de volta! =D

9 comentários:

Adeline disse...

*---*
Como é bom ter a amizade de vcs aqui dentro do meu coração, vcs são bens preciosos na minha vida, pessoas que eu faço questão de ter pra sempre. Que Deus nos conceda essa alegria sem fim por todos os dias de nossas vidas.
Obrigada por tudo, amo vcs, muito, ao infinito. Vcs são muito especiais pra mim.
Bjoks

Ray disse...

Sem Falar que ela tem filinhas lindas,não é!
Parabéns Bru e Jorge por terem uma amiga tão especial assim!
E Parabéns Ade por conseguir ser essa pessoa maravilhosa que eu acredito que você seja!
Grande Beijo!

Valentina disse...

É tão bom ter pessoas assim do nosso lado. Só tornam nossos dias melhores.
Bjo

Mariana e Álvaro disse...

Madrinhas são show de bola! o meu e-mail bru é msn tbm, me adiciona lá:
marianarosaribeiro@hotmail.com

Beijinhos

Gabi disse...

Ohhhh que amor! Que Deus abençoe a Ade!!!
Que Deus abençoe a amizade de vocês!!!
Super especial o jeitinho da Ade e sua família é magnífica!!!
Seremos madrinhas juntas!!!
Super beijosss

Anne disse...

A Ade e todos da família Machado-Theodoro são luz. Luz na vida de todo mundo. Não canso de dizer isso e provável que muitos concordem comigo. Que Deus continue a vingar essa amizade porque com certeza ela nos transmite paz! ;D

Mari e Léo disse...

que legall! Tb já fiz posts sobre minhas madrinhas e aquelas amigas que tb sào muito importantes e não podiam faltar!
Parabéns!
bjs

Joice disse...

Que legal, ela deve ser muito especial! parabéns!

Bjs...

Jorge disse...

A Ade é uma graça de Deus que faz parte da minha vida há pelo menos uns 6 anos... Muitos chás e muitas conversas. Ela é bem especial, e a maior alegria da minha vida é saber que a minha Bru é uma de suas grandes amigas. Adoro vê-las juntas! Consigo imaginar coisas muito boas dessa amizade!!!