sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A soma das pequenas coisas...

O dia a dia sempre é feito mais das pequenas coisas do que das grandes. E pra falar a verdade, é a soma das pequenas que as tornam grandes também. Por isso acho que amar é sim uma grande coisa.

Eu li aqui em um dos comentários dos nossos leitores (que por sinal são pessoas incríveis e fanáticas pelo nosso blog!) que a rotina é maravilhosa. Que ela coloca ordem nas coisas. Sabem eu concordo plenamente! E sobre ela que eu queria conversar hoje.

Eu e a Bru temos muito claro que a vida não é um conto de fadas, e que amar não é ser 100% do tempo “perfeitos um para o outro.” As vezes conversamos sobre isso, e sobre a impressão que podemos passar. Mas o caso é que no dia a dia, enfrentamos barreiras que nos fazem sempre ter o pé no chão. É como falam os autores de marketing (que não sei até que ponto viveram um grande amor) mas o segredo do “sucesso” (ou neste caso, do amor) é olhar pro alto, mas com os pés no chão.

Ontem a noite, em meio a cálculos, números, tira-daqui-coloca-ali, percebemos que conseguimos nos entender bem num quesito dolorido para muitos casais e pessoas em geral: as finanças. O segredo para conseguirmos nos entender, nos ajudar e enxergar a tão famosa luz no fim do túnel, para nós, é: dar-se as mãos. Deus ajuda, mas não joga pra gente lá do céu. É uma coisa simples, mas se eu posso buscar uma receita pra Bru no médico, ou ir no banco pagar uma conta pra ela, porque não? Amar é dar rosas, dar beijos e abraços... Mas também é dar aquela corridinha pelo nosso amor, que às vezes, ajuda um montão.


Qualquer dia eu escrevo pra vocês aqui, mas eu adoro ir ao mercado com a Bru. Eu sempre gostei de passear no mercado, só por passear (síndrome de garoto que queria comprar o mundo, mas seu cartão não tem limite!) mas adoro levar o carrinho, olhar as verduras, e dar uma espiadinha na seção dos brinquedos (menino nunca cresce!). Faz parte da rotina, mas ir com ela passa a ser um programa de namorados, porque conversamos e brincamos, ficamos imaginando como vai ser quando casarmos... Enfim, uma tarefa muitas vezes chata acaba sendo deliciosa, porque colocamos uma colheradinha de amor e uma pitada de sonho e vualá! É só apreciar sem moderação!

Queria terminar o papinho de hoje (a Bru escreve muito mais do que eu, mas eu também gosto de escrever, tá?) agradecendo o carinho de todos, principalmente dos amigos que postaram nosso selinho em seus blogs! Agradeço os elogios da Lívia em seu blog, e digo que se pudesse ficava vermelhinho... Hehehe!

A todos os amigos que sempre comentam e visitam, obrigado pelo amor e pelo cuidado que vocês tem ao nos visitar! Vocês são presentes de Deus para nós!

9 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Meu amor é tão amor!! ♥
Ele é meu melhor companheiro, em todos os momentos. E sou muito grata por tudo o que ele faz por mim.
Acho que daremos certo quando formos um casal casado... Pelo menos é isso que Deus nos tem mostrado, afinal, Ele é um Deus que não nos abandona nunquinha!

Adeline disse...

auahuahauhauhauahuahuahua
Se pudesse ficava vermelhinho eh boa hauahuahauahuahauheuhauahauheuhauhuahauheuhuahauheuahauhuhu

Ai ai...parece meu pai que adora passear em mercado hahahaha
o Will naum sei se gosta, mas quando é pra fezer compra d verdade prefiro ir sozinha, pq ele tb fica olhando tudo e olha e olha e olha ahahahahhahahaha

Anne disse...

Huaushuahsuahsuashuasasas. Eu nem curto ir no mercado. O Deh adora. Comoassim? Huhaushasas. Mas mesmo assim, tenho conseguido ir às compras com mais paciência graças a ele... hahaha. E sobre finanças, mesmo nos piores , só nos resta das as mãos né? ;)

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Eu também detesto ir!! hehehe! (detalhe: eu sou uma dona-de-casa por eleição! (Y)
Mas fica legal quando ele vai... Ele é meio maluquinho (quer levar o note no mercado pra poder acompanhar a lista de compras... hahahaha), mas ele é uma excelente companhia em compras ♥

Lívia Martins Berci disse...

Realmente o amor é feito das pequenas coisas e de tornar momentos q nem seriam tão bacanas em especiais, só pq estamos ao lado da pessoa amada!
Obrigada pelo carinho e por essa troca de experiências casamentícias virtual (risos).
ADOOORO poder ler tbm a visão do noivo sobre as coisas, pq nós mulheres temos q confessar q às vezes SURTAMOS com tudo...hehehehehe
Beijos,

Ray disse...

Amei a postagem,assim como eu amo vocês!
BEIJOS!

Ray disse...

Eu jah comentei,mais não posso deixar de falar dessa foto! é linda A-M-E-I Parabéns Bru!

Joice disse...

Adorei o texto (como sempre rs). Ontem eu e o noivo fomos fazer compras juntos (adoramos), me identifiquei com vcs rs.

Bjs...

Gabi disse...

Ir ao mercado com nosso amor é muito bom mesmo! Dá uma sensação de união maior, eu diria que é brincar de casinha hehe (pra quem ainda não é casado!)! Delicioso!
Amei o post! Super hiper fofo! *.*