quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Selinhos, promoção, carinho e sonhos!

Esse mundo virtual está cada vez mais interessante! Tenho me divertido, me emocionado, aprendido... um montão de coisas com as noivinhas querida que tem o mesmo sonho que eu. São histórias lindas, encantadoras... uma mais que a outra. E a troca de experiências é muito gostosa. A promoção que lançamos no sábado tem nos feito conhecer outros blogs, e isso tem sido maravilhoso.

Hoje eu vim aqui, primeiramente, pra agradecer todos aqueles que estão sonhando conosco, que nos visitam, que comentam, que torcem por nós... Vocês todos são o combustível que precisamos quando o medo bate na portinha do coração. Vocês são muito importante, viram? Não deixem de nos ajudar a sonhar!!!

Quero também agradecer duas blogueiras fofas que nos deram selinhos!! (Essa história de selinho é muito bonitinha!!!) A primeira delas é a Reginita do blog "Entre Mafalda e Susanita" que nos deu esse selinho aqui:


A outra é uma nova integrante do nosso cantinho, a Patrícia, do blog "Doces Sonhos da Paty". Uma sonhadora como nós que tem um cantinho encantador!!! Ela nos deu esse selinho aqui:


Lindos, não?

A ideia dos selinhos é, como já contei em um post anterior, distribuí-los entre as blogueiras noivinhas. Mas, como vocês já podem ter percebido, eu e meu querido pré-noivo adoramos inovar! *-* Como os selinhos que ganhamos das meninas eu já vi em vários cantinhos (porque as noivinhas já são todas amigas... hahaha), vamos começar a colocar o nosso para circular por aí. O que acham??? 

No fim da tarde eu venho aqui para contar como vai ser. Enquanto isso, quem ainda não está participando, venha fazer parte da nossa promoção!!!

4 comentários:

Anne disse...

Seria muito legal vocês todas se encontrarem né? ;D

Mari e Léo disse...

Ah! eu trabalho num escritório de advocaia, mas sou geógrafa, não sou formada em direito não!
bjs
=)

Joice disse...

Parabéns pelos selinhos!!!

Bjs.

Jorge disse...

gostei da ideia de um mega encontro de noivas blogueiras... Já sei até um assunto para o primeiro congresso: o Amor!