terça-feira, 24 de agosto de 2010

Um Desenho de Deus... O amor que pedi e Ele me deu!

Quando paro para pensar no jeito como Deus faz as coisas, eu vejo como sou bobo em tentar convencê-lo que as minhas ideias, e por conseguinte, meu jeito, é melhor do que o dele. Quando paro e percebo que a história minha e da Bru é perfeita, eu vejo que ela é verdadeiramente perfeita, não pela ausência de barreiras, mas pela forma com que as barreiras aparecem e vamos superando.

Apesar de meu coração estar apertado, hoje eu queria contar pra vocês um fato que há muito tempo tenho vontade de contar, mas que fui deixando para o dia mais propício. É uma coisinha boa. Vamos lá?

Quando eu era menorzinho, (até porque pequeno ainda sou : P) eu sempre ficava pensando em como seria no dia em que eu tivesse uma namorada. Claro, o tempo vai passando, a gente vai aprendendo as malícias da vida, mas chega uma hora que alguns (e faço parte destes alguns) sentem um verdadeiro dilema em assumir que estão namorando ou gostando de alguém.

Um belo dia, me apaixonei por uma mulher incrível, de olhos verdes maravilhosos... E um sorriso encantador...

Que essa história está indo bem, nem preciso dizer. Que finalmente a mulher de olhos claros, que tanto sonhei e pedi pra Deus, aceitou viver comigo essa bela aventura... Também nem preciso dizer... O que eu preciso dizer esta noite, e que está entaladinho aqui na minha garganta é uma frase bem simples, bem conhecida de todos, e que "os de fora" entendem como 'apaixonite':

EU AMO VOCÊ, BRUNA! VOCÊ ME FAZ MUITO FELIZ POR ESTAR COMIGO!



É isso gente. Hoje, quando paro pra pensar nas coisas que acontecem, por conta do amor que vivo (e do jeito que vivo!) eu percebo que amar é uma aventura que deve ser vivida e encarada como única, e que cada minuto que podemos estar saboreando o amor... É um minuto a mais que ganhamos de vida!

Bem, bem... É um pouco tarde... Queria escrever um poquito mais...




Porque não?! : P

Hoje eu queria ainda escrever e deixar registrado aqui o tamanho do meu orgulho pela Bru. Ela com seu jeitinho meigo e carinhoso fez desse blog, um espaço maravilhoso para falarmos do amor. Ela é incrível, a Bru é um raio de sol! Sim, acho que essa frase é a que melhor define a Bru! Onde ela chega, ela atrai todas as coisas boas!

Hoje pude sentir de modo ainda mais intenso o quanto a pele dela é suave, o quanto o abraço dela é completo, é aconchegante... Apaixonados de plantão, façam esta experiência: sintam a textura da pele de suas namoradas... Percebam as curvas que fazem as dobras dos dedos e o perfume que sai delas quando vocês as tocam com amor... Desenhem de levinho as mãos e o rosto de seus amores... Percebam que cada músculo, cada curva... Cada detalhe que compõe as mãos e o rosto vão comunicar algo que apenas o coração pode decifrar...

Gosto de pensar nisso, aumenta a saudade, mas diminui um pouco a distância que sinto nessas horas, quando não a tenho (ainda) aqui pertinho...


Amanhã eu volto!!! Comentem, participem da nossa promoção!!!!

12 comentários:

Anne disse...

Será que o rapaz está apaixonado? Quase nada... quase nada. hahaha... :D

disse...

Quanto amor, que lindo! Deus abençoe vocês!!!

Adeline disse...

Que menino apaixonado!
Que vcs cultivem para sempre essa paixão!

Bjoks

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Ahh, meu amor!
Como você é importante pra mim... não faz ideia do quanto sou feliz porque você decidiu seguir comigo.
Amo você, do tamanho do céu.

Thiago Scheiffer disse...

Muito legal essa idéia de vcs....

Desejo muitas felicidades ao casal.

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

é lindo o amor de vcs! mas as vezes fico até com vergonha de ler os textos, são quase declarações de amor rs.

beijos
boa semana!

Adeline disse...

Hahaha... é né... concordo com a Andie... dá uma vergonhinha haha... mas eu acho lindo, continuem, não parem de me fazer sonhar através de vcs!
Bjoks

Paty disse...

Olá Bruna!!!
Tem selinho pra você no meu blog: http://docessonhosdapaty.blogspot.com/2010/08/2-selinho-obaaaa.html

Beijinhos da Paty

Joice disse...

Ai que declaração linda!!!

Josi disse...

Nossa q lindo! :')

Bruna, desculpe ter demorado tanto em passar por aki, mas eu vim, e fiquei encantada! Seu blog é lindo!!! Daqui pra frente também estou acompanhado os seus passos até o altar! Bjinhos!

Anônimo disse...

Ah que fofo! Noivos residentes no Paraná então?! Precisamos trocar figurinhas, moro em Curitiba, estou seguindo o blog de vocês!

Felicidades e bençãos de Deus sem fim para o casal!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Unknown disse...

Nova aqui, mas apaixonada já por vocês!
parabééns!
que esse amor nunca pare de crescer!

Beijos