quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você aquece meu coração!

Quando a gente criou esse blog, tínhamos medo de que pensassem que nossa vida é um conto de fadas e que não temos problemas... Escrever aqui sempre é um desafio, porque somos tão apaixonados que sempre saem de nossos corações, postagens doces e românticas. Mas a realidade existe para nós, do mesmo jeito que existe para todos.
Hoje, aproveitando o pano de fundo do dia que tivemos, queria escrever sobre o significado de um gesto tão simples, mas tão importante num relacionamento: o ACOLHIMENTO. Muitos de nós quando estamos um pouco enfraquecidos e cambaleantes, sentimos falta de um porto seguro onde nos recolher e buscar forças. E nessas horas, buscamos conforto no abraço de nossa pessoa amada.
Meu namoro é uma grande escola e cada dia que passa eu percebo a importância de termos esse porto seguro. Obviamente Deus deve ser nossa segurança... Mas aqui na terra, o abraço humano de nosso amor nos protege e nos aquece, do frio das dificuldades.
Quando abraço a Bru, me sinto consolado das minhas angústias. Sinto que tudo pode ser diferente e que a vida pode ter outra cor. É difícil enxergar luz na escuridão, mas o amor que ela me dedica, mostra o quanto posso dar passos seguros em direção à felicidade.
Hoje, queria dedicar esta postagem para a Bru. Estamos longe, querendo muito estar perto... Hoje, mais do que nunca!

Minha mulher-menina

Esta noite, noite em que estamos juntos
Queria muito te dizer...
Que depois da chuva vem o sol
Depois da distância, ficamos perto!
E depois do amor, vem mais amor!

Te amo tanto que é dificil
Parar para pensar e perceber
O quão grande e difícil
Ficar longe e não te ter!

Apenas uma coisa me consola
Só um motivo me anima
Saber que para sempre vou ficar
Do lado da minha mulher-menina!

4 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Meu amor...
Ah se não fosse o teu abraço e tua mão a me guiar... Eu não sei se conseguiria sentir Deus comigo em momentos como o de hoje.
Obrigada por tudo! Não esquece que preciso de você!

Polyanna disse...

Desde que descobri o blog de vocês, minha rotina diária inclui uma visitinha aqui. Muito amor, muita paz e muita felicidade pra vocês!

Adeline disse...

Ahhhh que românticooo! *--*

Ray disse...

Lindo,Lindo,Lindo...
MUITO ROMÂNTICO²
beijinhos carinhosos!