quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A pré-noiva mais ansiosa do mundo tentando escrever

Pessoal, estou quase morrendo de ansiedade. Já comi tanto chocolate que perdi as contas. Não posso ver doce que estou atacando. E parece que os dias estão demorando a passar. E, dessa vez, não é por causa do casamento.

Amanhã sai o resultado do Exame da Ordem. Surgiram boatos de que sairia no começo da semana, mas nada. Não aguento mais a expectativa, o medo, a esperança e a falta dela. Parece que estou perto de conseguir alcançar um objetivo muito importante, mas também, ao mesmo tempo, parece que não vou conseguir. É muito desesperadora essa espera. 

Estou mau-humorada, sem paciência, morrendo de dor de cabeça hoje... Sabe aquele dia em que você não quer nem muito beijo ou abraço?!

Mas no meio de tudo isso eu tenho um namorado maravilhoso que até isso entende. Ele sabe quando não estou bem e me entende. Hoje almoçamos juntos e ele não ficou bravo quando eu pedi pra ele não ficar muito pertinho. Não é um fofo?

O Jorge é meu maior incentivador. Torce comigo e por mim; acredita em mim e, principalmente, está sempre me mostrando que eu posso conseguir e vou, se for essa a vontade de Deus.

Esse post, meio sem razão (confesso que não estou no meu melhor dia com as palavras), vou destinar ao meu amor. Quero agradecer por todo apoio, incentivo, orações, colo... Agradecer porque está comigo e me segura quando minhas bases não estão firmes (hoje, literalmente, já que as pernas estão bambas de ansiedade).

Te amo, melhor namorado do mundo... 

8 comentários:

Gabi disse...

Ohhhhhh que lindaaaa!!!
Estou ansiosa juntinho com você!!! Mas minha ansiedade é pela comemoração mesmo! Pois já tenho certeza do resultado! ;)

Mariana e Álvaro disse...

Que querida sua amiga Gabi, fica calma, você vai conseguir!!! Quando se formou? é o primeiro exame que vc está fazendo? beijos

Regina Garcia disse...

Estou acompanhando seu blog agora. Sorte com o resultado. Achei mto bonita a declaração de amor :)

Anne disse...

Combinemos que nossos namorados são os melhores para nos aguentar na ansiedade e na TPM. E que venha seu nome no resultado da OAB pra gente comemorar! :D

Bruna Bloinski Munhoz disse...

É simm!! Meu primeiro exame! E não me formei ainda, tô no último semestre!
Obrigada pela torcida, meninas!!! *-*

Ray disse...

Bru,Tenho certeza que você vai passar!
Beijoo;

Joice disse...

Boa sorte no exame flor! Muito bom ter alguem assim do nosso lado né?

Bjs...

Adeline disse...

Vai dar td certoooo