sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O nosso amor em nossos filhos

A Bru e Eu vamos casar. Vocês podem pensar: "nossa, sério?" Hehehe... Calma, calma. É que eu precisava dizer esta frase para dar continuidade na conversa nossa de hoje.
Sempre esteve presente nas nossas conversas íntimas de namorados o assunto filhos. Primeiro porque sabemos que os frutos de um amor são concretamente essas coisinhas fofas que dá vontade de encher de mordidas... E depois, sabemos também que através de nós, Deus quer dar ao mundo, criaturas adoráveis e que certamente vão contribuir para que a criação Dele seja ainda mais perfeita.
Sonhamos muito com esses bebês que virão, e em cada criança que avistamos, tentamos enxergar um traço que possa nos dar ideia de como serão nossos filhos. Alguns deles já tem nomes, e quando vierem ao mundo, poderemos contar para eles que muito antes de serem gerados, já eram esperados e muito amados. Contaremos isso para a Maria Eduarda, para o João Pedro, para o Eduardo Gabriel... Contaremos para estas lindas criaturinhas que por enquanto, estão apenas em nosso coração, e certamente no coração de Deus.
A Bru e eu acreditamos firmemente que viveremos ainda mais o nosso casamento, quando chegarem os pimpolhos. Acreditamos também que eles virão no tempo certo... É claro que sonhamos e queremos muito que venham logo... Mas quando vierem, serão muito bem-vindos, e todos vocês amigos do blog já estão convidados para virem dar uma espiadinha no bebezinho que será a junção definitiva de nosso ser e de nossa alma!

7 comentários:

Anne disse...

Onnn, que post mais fofo. Espero me chamem pra clicar cada um dos pimpolhos que chegarem... hahaha... :D

Adeline disse...

Filhos são tudo de booom! Dão muito trabalho, mas muito mais alegrias!

Adeline disse...

A Dudinha, o Joãozinho e o Duduzinho! ♥ Tenho certeza q serão os morenos de olhos azuis mais lindos desse universo!!!!!!!!
Bjoss amores

Mari e Léo disse...

brigada pelo recadinho viu! já tó melhorando!
hehe, já testaram lá no makemebabies para imaginar a carinha dos pimpolhos?
bjs

Suhaila Kalik disse...

Q post lindo!!! Filhos são a herança de Deus para nossas vidas...

BjO!
Su

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que eles venham selar nosso amor do jeito mais lindo. Que Deus nos dê a graça de tê-los e manifestar por eles o amor que já cresce em nossos corações! :)

Gabi disse...

Amém! E eles virão! Trazendo mais felicidade, luz e amor pra vida de vocês, amados!