quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minhas amigas casadas...

Aproveitando que hoje é aniversário de casamento da Ade, lembrando que ontem a Kátia colocou as fotos do casamento dela e atendendo aos pedidos da Mariana, vim aqui falar sobre vestidos. Ou, melhor, mostrar vestidos e falar das noivas!

Primeiro vou falar da aniversariante. Ela é linda! Adoro quando dizem que nos parecemos e que parecemos, inclusive, no jeito de ser. Admiro ela demais! E não canso de dizer que ela é modelo pra mim. 

Não estive no casamento dela. Nessa época, ela era amiga do Jorge e eu ainda não a conhecia. Mas acompanhei de longe os detalhes do casamento; meu amor (que na época era seminarista), me contou algumas coisinhas. Um tempo depois eu assisti o DVD do casamento dela (na verdade, não vi tudo porque ele era beeeeeeeeeeeeeeem comprido! hehehe). O detalhe mais interessante: eu sempre quis usar sapatilha no meu casamento. Eu não gosto muito de salto e tal... Ela foi a primeira noiva que eu conheci que usou!!! Hoje ela me conta das escolhas, pesquisas, detalhes da celebração e da festa. Sei que ela vai estar comigo na preparação da minha, afinal, é minha madrinha.

Agora, o vestido dela foi perfeito! Lindo demais! Cauda perfeita, bordados perfeitos! Um modelo que adoro e que acho que caiu muito bem nela. Não acham? Escolhi duas fotos... Semana que vem eu trago mais!

Não disse que ela é linda? ♥

O vestido... Olhem o buquê! Maravilhoso! *-*

Agora vou falar da Kátia! Trabalhamos juntas e lembro quando ela ficou noiva. Toda preocupada, cuidadosa... Preparou tudo do jeito mais lindo e, assim como eu, cheia de antecedência. Ela e o noivo (o Ronaldo) fizeram o convite, as lembrancinhas... que ficaram encantadores, como o casal. 

Uma das coisas mais fofas foi o vídeo do casal. Embalado pelo tema de Shrek, fotos contaram a história dos dois apaixonados. Lindo demais! E também tem os noivinhos do bolo (vou postar foto na seqüência, quando for falar disso). Acho perfeito quando tudo tem a carinha do casal...

A festa estava linda. A noiva, radiante! O vestido dela também foi um sonho e, como não podia ser diferente, refletiu o estilo da noiva. Guardo com carinho aquele dia, afinal, é lindo ver uma amiga casar. E agora ela vai me ajudar no meu!!! Iupiiii!!! 

Não parece uma princesa? ♥

Os bordados deram um ar tão delicado ao vestido... *-*

E, pra finalizar, vou falar da Su. Não podia esquecer dela: a amija que casou. AMIJA? Sim! Na faculdade é assim que nos chamamos... Éramos seis, depois sete... Agora estamos cinco em PG, duas em Brasília.

A Su casou em 2008 com o Tiago e foram morar em Brasília. Apesar de sentir o coração apertado ao ver minha amija indo embora, foi o casamento dos sonhos, cheio de emoção. A Su, sempre muito decidida, preparou tudo como uma mocinha! A festa saiu perfeita, refinada, clássica, bem organizada. A decoração da Igreja em tons de verde e laranja ficou maravilhosa e, a noiva, estava lindíssima, com um sorriso lindo que iluminava todas nós.

Sinto tanta saudade dela, mas sei que ela é feliz e isso é muito bom. Agora, eu ainda não tive a oportunidade de oficializar antes, mas tive a ideia de fazer por aqui: Su, você está convidadíssima a ser minha madrinha!!


Será que a noiva estava feliz? ♥


Amija linda demais! *-*

Às minhas amigas casadas: obrigada por me inspirarem e me fazerem acreditar que vale a pena. Amo vocês três, viu? Tem mais casadas por aí... mas ainda não consegui fotos! Conseguindo eu posto de novo.

Espero que gostem! =D

8 comentários:

Gabi disse...

Noivas lindíssimas!!! Amei tudo!!!
Felicidades a todas elas!
Bru, como você tem amigas casadas né? Nossa! Que coisa boa!

Unknown disse...

Bru querida!

Amei...tudo!!as fotos, as declarações e principalmente o CONVITE!!!!Será uma honra ser sua madrinha...estaria aí de qquer jeito e como madrinha então...vou estar muito mais feliz!!!!rs

Um Beijão...

Amo você e morro de saudade!!

Mariana e Álvaro disse...

O vestido da Ade é lindo, vou me inspirar nos bordadinhos do "corpinho"do vestido... adorei! ja vou salvar aqui para mostrar no atelie.
Beijos

Anne disse...

Gente, eu lembro que quando a Ade entrou na Igreja... eu tava lá no meio do bandinho de Salmistas... e eu chorei. Chorei porque ela estava linda, porque ela estava feliz... e ai,ai. Foi maravilhosa ela entrar na Igreja, de verdade. ;)
Ah, todas as noivas estão lindos! :D

Adeline disse...

Aiii...noivas são tão lindas... vc vai ficar muuuuuuuuuuuito linda de noivinha!!!!!!! =D

Joice disse...

Lindas!!!

Bjs.

Ray disse...

Lindas!

Isso se chama:Anciedade sabia Bru?

BEIJOS!

Adeline disse...

Ahh!!!!!

Esse buquê eu vi na revista, acho que a mesma revista que vc tem [lembra q eu disse q são as mesma fotos?]...quando tiver tempo, dah uma olhada pra ver se vc acha ele lá!
Bju