quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu estagiário preferido

Amigos, acho que ainda não contamos uma novidade ótima pra vocês. É por isso que estou aqui hoje.

Como a maioria de vocês já sabem, meu namorado está fazendo o curso de Produção Publicitária, mas já faz um tempinho que atua na área. Ele é um excelente profissional e estou dizendo isso sem os olhos apaixonados dessa namorada aqui. Mas ele busca ser diferente e, por meio desse diferencial, vai conquistando seu espaço aos pouquinhos. As vezes falta um pouquinho de iniciativa aqui, uma pitada de organização ali, mas a cada dia ele é melhor, o que o torna um profissional que eu admiro.

Eu acompanho os trabalhos dele e admiro a forma como ele conduz cada uma. Acho que colocar sentimento na arte é algo que poucos conseguem, mas os que conseguem fazem do trabalho algo encantador. O meu amor está cada vez mais nesse caminho, capaz de transformar - por exemplo - uma foto de fachada de uma oficina, em um postal lindo e cheio de cores.

Eu me orgulho de namorar alguém assim, sempre disposto a aprender, descobrir, ser melhor. Me orgulho de namorar um publicitário que cada dia mais conquista seu espaço.

Acho que querem saber a novidade, né? Então: o outro blogueiro desse cantinho está trabalhando!!! Depois de algum tempo afastado dessa rotina de trabalho fixo, ele começou - nessa semana - a trabalhar na Agência Experimental da sua faculdade e, a namorada mais orgulhosa do mundo, está radiante por ter um namorado estagiário.

Desejo ao meu amor todo o sucesso do mundo. Eu sei que ele chegará longe, porque quem tem Deus à frente de todo projeto, encontra o caminho certo.


PS: aproveito para pedir desculpas pela ausência. O namorado está sem internet ainda e euzinha estive meio adoentada nos últimos dias. Mas agora, o blog volta com todo vapor, afinal, a centésima postagem será o lançamento de uma promoção. Que tal?

PS 2: a madrinha Ade fez uma comunidade no orkut pra mim! *-* Quem quiser, entra lá http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105470587

7 comentários:

Polyanna disse...

Eeee! Parabéns ao Jorge! Ele é realmente um profissional diferenciado e muito criativo! Falo pq trabalhamos juntos na Ideia e sei da competência dele.
Então hoje, vale ainda os parabéns pra ele pelo dia do estagiário! Hehe
Beijos querido e sucesso sempre!

Anne disse...

Isso é muito massa!! Que o Jorge continue na criatividade. Vai que um dia, para além mar, nossos trabalhos se cruzam? Não é de se duvidar. hahahaa... =D Sucesso, amor e saúde pra todo mundo! :D

Jorge disse...

Que linda a minha namorada!! Eu fiquei muito feliz com a postagem dela! E sabem, eu devo tudo isso a ela, porque é ela quem me incentiva a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido!! Ela está sempre do meu ladinho, me encorajando! (Inclusive agora!) Ela é demais!!! Ela é linda!!!!Eu te amo amor!!!

Joice disse...

Parabéns ao noivo!!! Estou ansiosa pela promoção rs...

Bjs.

Joice disse...

Ops... quis dizer pré noivo rs....

Adeline disse...

Ah...eu tb queria pedir desculpas pela ausência, tá uma correria, mas estou muito contente que o Jorge está trabalhando!!! =D
Bjoks

Gabi disse...

Parabéns Jorge!!! Que o estágio te traga cada dia mais experiência e prática do conhecimento tido em sala de aula!
Que fofa a Bru toda orgulhosa! Linda!!
Super beijoossss