domingo, 8 de agosto de 2010

Como é bom estarmos juntos!

Depois de mais este fim de semana, tivemos a certeza de que estarmos juntos é maravilhoso. Sabem como é, as vezes os casais podem acabar se enfadando da companhia um do outro e nós sabemos que a rotina faz isso mesmo.

Não somos um casal que não preza pela rotina, mas de vez em quando sentimos necessidade de nos retirar um pouco dela e inserir pequenas coisinhas que nos aproximam e nos dão oportunidade de pensarmos sobre nossa relação, nossa vida e nossa vocação. Sem falar que ficamos ainda mais amigos.

Foi o que aconteceu neste fim de semana. O namorado escolheu um lugar para levar a namorada descansar. Uma chácara retirada, silenciosa, cheia do sossego que tanto precisávamos.  Chegamos no fim da noite de sábado, ficamos conversando até tarde, trocamos cafuné, beijinho, abraço, colo... E quando o sono chegou pudemos aproveitar uma tranquila noite de sono.

O dia começou com um delicioso café da manhã, no qual pudemos perceber quanto é gostoso começarmos a manhã juntos. Conversamos bastante, rezamos juntos, e ouvimos novamente uma promessa que tem se cumprido em nossas vidas: O que Deus diz, Ele faz!

E com essa certeza contemplamos a natureza, a bela paisagem e principalmente: desfrutamos de uma paz interior indescritível, que nasce da certeza de estar no caminho certo, no caminho que Deus tem pensado para nós.

Nosso dia passou rápido e já estamos em casa, cheios de vontade de viver uma semana e seus combates, desafios, barreiras e tudo o que Deus tem preparado. É uma semana especial, porque juntos esperamos uma resposta importante.

E que Deus nos ajude!

5 comentários:

Adeline disse...

Oiii...
Estava pra perguntar mesmo como que foi lá!

Que bom descansar né?
Bjoooooo

Polyanna disse...

Que delícia, queridos! Aproveitem muito! Beijo

Ray disse...

Que legal,depois de uma semana cheia de compromissos é bom descansar não é!?!

Grande abraço!
Amo vocês!

Nossa história... disse...

Conheci o blog agora e já adorei o primeiro post.

Joice disse...

Que lugar lindo!

Boa semana!