segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amor que vale a pena

Bom dia, amigos!! Que bom, está comçando mais uma semana!
Apesar de saber que ela será uma semana puxada e de não ter dormido direito de novo, acordei feliz. Meu coração está cheio de uma alegria sem tamanho e o nome dela é amor!
Hoje, logo que acordei, agradeci a Deus porque Ele me deu alguém tão importante pra compartilhar cada segundinho da minha vida. Alguém que está disposto a me dar colo, a conversar horas comigo, a ficar do meu lado enquanto faço uma faxina no meu quarto. Alguém que, assim como eu, às vezes não entende as pessoas e suas atitudes, mas que deseja fazer a diferença, mesmo quando isso parece impossível.
É muito bom ter alguém que sonha comigo, que deseja estar junto pra sempre - o quanto antes - para poder ir pra casa no fim da noite e ficar quietinho, ouvindo a respiração do outro.
Eu sou muito feliz por saber que namoro alguém que Deus escolheu a dedo pra mim. Alguém que me completa tanto e que me enche do desejo de ser sempre melhor.
A mensagem dessa segunda-feira é o amor. Amar é algo que nos impulsiona, encoraja e dá forças pra desejar ter uma semana perfeita.
Tenham um lindo dia e, como bem diz meu pré-noivo, não esqueçam que amara vale a pena!

8 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Nossa que post lindo, me inspirei!
Beijos

Anne disse...

Tão bom poder fazer faxina juntos né? ;D Vão se preparando... hahaha... =D Beijocas

Adeline disse...

Ah...vamos combinar que fazer faxina NUNCA é bom haha... mas fica menos pior quando se tem alguém pra conversar! hehehe

Jorge disse...

Meu amor me ensinou que tudo, (até faxina!) é prazeroso ao lado de uma companhia linda e cheia de vida! Esse meu tudinho é incrível!!!

Rɑy disse...

Desse jeito faxinar fica hiperlegal...
Amei a postagem! Continuem assim,depois de casarem a faxina vai estar na rotina!

Anne disse...

Ok, confesso. Fazer faxina é chato. Mas esse é mais um item do tal "mal necessário" ... hahaha... ;D

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Ahhh, Ade! Eu também não gosto de fazer faxina e, como diz a Anne, é sim um mal necessário mesmo. Hehe! Mas quando a gente se junta pra fazer isso, nos divertimos muito e começamos a sonhar mais um pouquinho... *-* Mania de apaixonados antes de casar, eu acho! hehehe

Joice disse...

Lindo dia pra vc tbm querida!

Bjs...