A criação é perfeita. E tudo que o Criador faz (quando o manual de instruções é lido corretamente) é perfeito na sua essência.
Quando conheci a Bru eu não tinha noção dessas coisas, porque não sabia direito a profundidade de um chamado, de uma vocação. Mas hoje eu queria escrever um pouquinho sobre uma coisinha muito, mas muito importante que é fruto desse chamado também. Os filhos.
Parei pra pensar no quanto é grandioso saber que, fruto do nosso amor, irão nascer criaturinhas adoráveis. Pedacinhos de gente que desde já, antes de serem geradas, elas já são muito amadas e desejadas pelos seu pré-papai e por sua pré-mamãe.
Somos loucos por crianças. Ontem, fomos em uma loja de artigos para bebê dar uma espiada nas roupinhas, sapatinhos... A gente não tá esperando ninguém não... Não agora! Mas daqui 2 anos, pode ter certeza que já estaremos prontos para esperar ele, ou ela (tomara que seja ela)!
Eu adoro ser normal, pessoas. Mas adoro viver meu amor com a Bru do jeito que todo mundo acha "exagero", ou "melado", ou "bla-bla"...
Digo e repito: VIVA O AMOR!
4 comentários:
Eu quero um bebê!!!
E é maravilhoso desejarmos juntos! Desde já estamos rezando, pedindo que Deus nos dê a graça de sermos pais.
Nossos pimpolhos, antes de existirem, já são infinitamente amados, na proporção do amor que sentimos um pelo outro!
Aaaaaaaai... eu sempre quis ter menina também e a Maria Eduarda vai ser linda...tenho certeza! E muito abençoada! ;D
E que venham os filhos. ;)
Issoo mesmoo!
Toomara quee esses 2 anoos passem beem rápidos!
E essa criançiinhaa que vocês querem tantoo vai adooras esses pré papais!
Postar um comentário