quarta-feira, 23 de junho de 2010

Parabéns, meu amor!

Estou muito feliz. Estou muito, mas muito feliz. Quando alguém que a gente ama conquista uma parte importante de sua caminhada, nós que estamos ao lado vibramos, torcemos, choramos, temos um filho de ansiedade até que o resultado sai: APROVADA.

E foi assim ontem. Saí do trabalho e fui pagar uma conta na lotérica da esquina. Eu passei o dia mal, meio triste, meio angustiado... Porque estava muito aflito com o resultado que a Bru estava esperando. Fiquem tranquilos, não é teste de gravidez não! Bom, apesar que já deu pra perceber como vai ser a ansiedade quando for o teste de gravidez... Mas fiquem calmos, apesar da gente querer muito um bebê, só depois de casar!!!

Enquanto estava na fila da lotérica, meu telefone toca e do outro lado a vozinha dela dizia: PASSEI!! Deus, como foi lindo ouvir aquilo! Como foi lindo poder me orgulhar dela, e poder perceber que não acreditei em vão, e que depositei minha fé numa coisa certa! Fiquei muito, muito, mas muito feliz!

O Exame da OAB para a minha pré-noiva é muito importante. Ela é uma excelente aluna, e dará uma maravilhosa advogada. Mulher inteligente, que estuda pra caramba e passou no exame da OAB sem estudar! Que orgulho!

E isso me levou a pensar que comemorar ao lado de alguém que a gente quer junto a vida inteira, é tão maravilhoso como se fosse a gente mesmo que estivesse sentindo aquilo, como protagonista. É lindo ver o sorriso dela, ao saber que depois da tempestade, veio a bonança, e que apesar de inúmeras tentativas de queda por parte da vida, ela se manteve de pé. Estou felicíssimo. Porque minha Bru deu um passo importante na vida dela, e um passo que poucos puderam dar!

Hoje, queria dedicar minhas linhas de gratidão, orgulho e amor à minha futura esposa, com quem divido tudo e quero dividir toda a minha vida. A ela, dedico minhas alegrias, meu orgulho, meu abraço, meu beijo e meu coração, que já é dela, mas re-dedico todos os dias!

Parabéns Bru, meu amor!

2 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Você é razão desse esforço! E quero vencer, porque sei que comemorar do teu lado é o que há de mais maravilhos!
Obrigada!

Adeline disse...

Mas quando é pra ser nosso É nosso!
E quando a gente tem um dom, a gente é bom mesmo... a Bruna é estudiosa e Deus sabe o q eh melhor pra ela!
Parabéns, amadinha!
Amooo você!!