sábado, 12 de junho de 2010

O nosso dia

Chegamoooosss!
Antes de mais nada, estamos escrevendo juntos, tá? hehe
Viemos para contar como foi nossa noite, em primeira mão, em especial, para a pré-madrinha da capital não morrer de curiosidade... ;D

Fomos na missa. Queríamos agradecer a Deus pelo nosso namoro e pedir suas bênçãos, blá blá blá. Pena que foi só na intenção mesmo. Chegando lá, a missa atrasou, o padre faltou, só teve culto, ia demorar e, como nossa reserva na pizzaria estava para às 20:30, tivemos que fugir sem a bênção mesmo. Mas amanhã, sem falta, vamos lá continuar de onde paramos, aproveitando que é dia do Santo casamenteiro.

Depois da fuga, passamos no shopping comprar duas canetas. Não se assustem. Essas ainda não são para assinar o livro do casório. São para o Exame da OAB, que a namorada pré-advogada vai fazer amanhã. No estacionamento do shopping mesmo, aconteceu...






Calmaaaaa! Aconteceu APENAS a entrega dos presentes! O que a Ade aconselhou à namorada, foi muito bem observado. Ouviu, madrinha?!

Querem saber o que demos e o que ganhamos?!

O namorado ganhou dois presentes: o primeiro veio num embrulho grande, volumoso, mas não era pesado, ao contrário, era fofinho e impossível de adivinhar. Tcham tcham tcham tcham... Uma pantufa do Scooby-Doo! Escolhida especialmente para ser usada com o presente de aniversário dado pela namorada! O segundo, é menor, confortável, azul, veio dobradinho, embaixo de um montão de corações de papel recortados [aqueles que a namorada ficou recortando até às 2:00...], e a gente usa por baixo... Tirem suas conclusões. Namorado alerta que não é um sapato e avisa que não vai contar o que ganhou por segundo!

A namorada também ganhou dois presentes. Escolheu abrir primeiro o menorzinho. Numa caixinha linda, tinha outra caixinha que correspondia ao presente cuja dica era "ninguém tem um igual". Ela ganhou uma caneca personalizadíssima que, certamente, todos vão querer uma igualzinha e não terão! [Vejam ela na foto!] O segundo presente, igualmente lindo, é um porta-retrato, com umas das fotos tirada pelo ir, no fim de semana passado. Lindos demais! Tudo bem, ela confessa, quase chorou! =P

E não podemos esquecer dos cartões. Ele ganhou um cartão e um cartãozinho. Um de urso, outro de girafinha. Ela ganhou um cartãozão: um cachorrinho, contando de um amor grandão!

E depois fomos jantar! Pizzaria quentinha, pizzas gostosas, coca-cola geladinha [não tomar bebida alcoolica é opção do casal], sobremesas deliciosas... huuuuuumm... Acho que eles sabiam que a namorada estaria lá: muito chocolate e morango!!!
Muita conversa, muitos planos, mais sonhos, escolha da lembrancinha do casamento e um montão de ideias que ainda não podemos contar... Passamos na nossa pracinha, tiramos uma foto e estamos aqui [vejam só: antes da meia-noite!], contando pra vocês como foi o nosso terceiro e inesquecível Dia dos Namorados!!!


É, começamos a namorar ontem mesmo! ;D

5 comentários:

Adeline disse...

Hahuahauhauhauahuhau
São dois manés hauahuahuahuahuahua

"No estacionamento do shopping mesmo, aconteceu..."

Vão tomar banho
ahahahahahahahahahahha


AMEEEEEEEEEEEEEI OS PRESENTES
sahuahuahauhauhauhauhsuahuahuh

Especialmente, a caneca...
Queria uma =/

hahahaha

Bjo


Ah e obrigada por postar especialmente pra mim heheheheheheh

Adeline disse...

Só mais uma coisa: quase chorou???
QUASE?

HAHAHAHAHAAHAH

Ray disse...

Adorei os presentes!! São lindos!

Gabi disse...

**Super amei os presentes
>>Super amei as fotos de vocês mostrando os presentes
++Super amei as fotos de vocês juntos! Estão lindos.
,.Super amei as emoções postadas!!!
Mas, mais do que tudo, digo, muito mais do que tudo isso

Regina Garcia disse...

ainda não tinha lido este post, achei mto fofo!
é tão lindo ver um casal assim :)