terça-feira, 15 de junho de 2010

Já sonhando com a próxima copa

Brasil, bandeiras, barulho, festa, gol!!! Começou a Copa do Mundo para o nosso país e estamos torcendo, afinal, é nossa terrinha, né? Hoje assisti ao jogo com o meu pré-noivo querido. Os dois gripados, assistimos com o pessoal da minha turma e nos divertimos bastante! E, que bom que o Brasil ganhou!!

O mais legal, na verdade, foi o sonho que que nasceu hoje. Não achem que é porque sou super fanática e já estou esperando o hepta! Hahaha!

Na verdade, é que sabendo que a próxima copa será em 2014, esperamos que, se Deus permitir, estaremos casados ♥... Aí a gente já pré-convidou os amigos para assistirem aos jogos em nossa casa. A parte do sonho vem agora: quem sabe, até lá, Deus possa nos conceder a graça de termos um filho!!! Imaginem a gente com um bebezinho lindinho??? *-*

Vamos sonhando e rezando desde já! Se Deus quiser, em 2014, teremos um mascotinho!!!! A Maria Eduarda ou o Eduardo Gabriel ou o João Pedro!!
Ai ai!!!
Vamos sonhar!!!!!!!


E continuar torcendo pelo Brasil!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro viajar longe nesse sonho com você, meu amor! É maravilhoso pensar que na próxima Copa já estaremos vivendo este sonho que hoje nutrimos e que tanto planejamos!!
Amo você!! Eu te amo porque voce me faz sonhar!

Annelize Tozetto disse...

Maria Eduarda! *.* Tá aí um nome que também gostaria de colocar se tivesse uma fiotinha! (:

Adeline disse...

Como é bom fazer planos e sonhar... *-*

Em pensar que na última copa eu estava prestes a me casar. Não imaginava que hoje estaria com duas filhas! Hehehe...
A vida muda muito em 4 anos!